Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#905714 E aí galera, como estão? Tinha feito um outro tópico e tinha ficado gigante, então resolvi resumir.

A pouco mais de 3 meses venho namorando uma hb, estava muito bom, eu percebia o quanto ela estava gostando d mim e de um dia para o outro ela esfriou, mudou completamente, perguntei pra ela e me disse que era só cansaço e estava tudo bem.

Durante a semana, conversando pelo celular continuei reparando que ela estava diferente.

Na sexta fui ver ela e ela me disse assim: "Acho que a gente não vai dar certo não. Pq a gente se dá bem, é muito amigo um do outro e quando é assim prefiro que fique só na amizade" :(

Daí conversando com ela, deixei bem claro que não concordei com o motivo que ela me deu, mas aceitava. E tbm disse que ñ queria terminar e tbm falei pra ela tudo que queria com ela. Nessa conversa rolou KC.

Depois fiquei sabendo pela minha prima q o ex-namorado dela estava ligando pra ela. E sempre soube q o cara nunk deu valor nela, já traiu ela várias vezes, largava dela pra ir no carnaval e depois voltava.

Na segunda agora, ela m manda msg de bom dia, respondi pra ela falando q queria continuar com ela e ela m respondi assim: "Meu gatinho agarrador. Estou pensando seriamente em tdo q vc m disse e estou sentindo mto sua falta"
Daí a noite outra msg dela. Mas essa preferi ñ responder.

Ontem resolvi entrar um pouco no facebook e vi q tinha uma msg dela, era sobre um assunto qualquer, comentei e logo sai falando que ia jantar.

Bom, já deixei claro pra ela que quero continuar, eu gosto dela, ela é mto gente fina, mas agora ñ sei se corro atrás ou continuo quieto e deixo ela senti minha falta, pois acho que ela está confusa. O q acham?
Editado pela última vez por avila em 30 Jul 2014, 16:48, no total de 4 vez
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905719 De um lado o nice guy e de outro o bad boy. Ela só escolherá o garoto bom se estiver muito decepcionada com seu ex e se vc mantiver uma postura mais alpha.

Tenta ser confiante e frio falando assim: "vc sabe que te acho uma pessoa bacana e que levaria a serio(mostra que ela tem valor e que vc está disposto a namorar)... mas faz assim... reflita por um tempo pra vê o que realmente vc quer (não pressiona e passa confiança que vc será o escolhido), então vc me fala. Só não demore muito tempo rsrs (dá a entender que se ela demorar muito, vc estará com outra)

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#905720 Gostei cara. Valeu. Eu não estava aguentando de vontade de mandar uma mensagem, mas ñ sabia o q falar pra ela. rsrs
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#905723 Sinto muito em te falar, mas se ela terminou uma vez com voce por causa desse motivo, podera terminar de novo e de novo .... acredito que voce esta sendo muito "romantico", o famoso certinho, inclusive já se declarou que gosta muito dela e bla bla bla, ou seja, ela já se tornou o premio faz tempo e agora quem dita as regras é ela.

Agora uma coisa eu te digo não basta "APENAS" ler artigos do pua base, voce tera que mudar "suas atitudes" perante a ela, acredito que o EX dela não é melhor que vc, mas ele pode ser um verdadeiro "cafa" e o que mais atraem as mulheres é um cafa ... Quando ela precisar de alguem para desabafar, geralmente procuram os amigays que no caso esta sendo tu meu amigo, então se abre o olho e procura saber mais como se comportar como um verdadeiro macho ALPHA, e voce so conseguira mudar com praticas, atitudes e não apenas lendo artigos....

Quero que voce de a volta por cima, vou passar um artigo bacana para voce ler, e se for possivel leia e releia até cansar, para que mentalize as principais regras de como ser um alpha ok segue o link meu brother e boa sorte !!!

LINK:
manual-homem-machista-cafajeste-t78534.html
Editado pela última vez por Lordi em 30 Jul 2014, 16:58, num total de 1 vezes

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#905724 Nesse tempo, sempre deixei claro pra ela que eu era o prêmio, sempre ficava provocando ela, deixando aquele gosto de quero mais, a pegação estava cada vez mais forte e do nada ela mudou.

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#905735 Obrigado Ser. Desde q ela terminou comigo, estou sempre tentando colocar na minha mente q quem tá perdendo é ela, ñ eu, e a verdade é essa mesmo.
Ñ m arrependo em nada na forma como tratei ela esse tempo, sempre falava pra ela q ela tinha mta sorte em tá comigo e ela mesma falava isso. Fui imprevisível, hora era carinhoso, hora eu provocava e percebia q ela estava gostando, a pegação tava cada vez melhor. O q achei estranho, foi ela mudar assim do nd.
Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905739 acho que vc deve ir com calma, talvez vc esteja mudando de fase rapido demais, pense também nas coisas que ela falou para vc. talvez ela não seja a mulher que vc queira casar, isso é serio rsrs pode mandar mensagem, porém. tente não beija-la ou passar a mão para vc deixar de ser o caçador e ser caçado, crie a atração, agora é a hora da seduçao. jogue o jogo. parabéns.

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#905749 Obrigado Fel34. Gostei do q vc m falou.

Bom estive pensando aki e decidi q ñ vou correr atrás msm, ñ vou mandar msg, nem ligar, já deixei claro pra ela o q eu quero. Eu sempre m comportei com ela como eu sendo o prêmio, acho q se correr atrás vou perder isto. Agora é a hora de criar atração novamente e dela perceber a minha falta.

Como eu já havia dito, por mais q ela seja legal, é ela q tá perdendo, ñ eu.