Nota: Caso o numero de curtidas e feeds sejam baixos, eu não postarei mais artigos desse nível. Obrigado. Boa leitura
Aprenda conversar com mulheres bem, porque isso pode mudar radicalmente sua vida.
Existem dois tipos de conversas que você pode ter com uma mulher: do tipo divertido, e do tipo que não termina em sexo. Confuso?!
Leia e você não vai estar...
Aqui estão quatro coisas a dizer durante suas conversas, pré-encontros ou primeiro encontro. Use essas dicas para melhorar suas habilidades de conversação e obter melhores resultados com as mulheres.
Créditos aos Puas: Vin DiCarlo e Brad Banson que são grandes inspirações neste assunto.
- 30 Jul 2014, 22:00#905760Grande tópico meu amigo Belas dicas na certa vai ajudar muitos por aqui se me permite vai mais uma outra dica para incrementar
* FAZER AFIRMAÇÕES " você tem cara que gosta de ler " " você me parece ser bem aventureira "
- 30 Jul 2014, 23:50#905775
Não ia curtir o texto por causa disso:
#JonnyCool escreveu:Nota: Caso o numero de curtidas e feeds sejam baixos, eu não postarei mais artigos desse nível. Obrigado. Boa leitura
Mas o tópico é realmente bom, seria injusto da minha parte não curti-lo.
Basicamente, trata-se de levar a conversa pra um lado mais emocional, utilizando os "ganchos" da conversa, certo? É realmente uma boa técnica, ficou bem explicado.
- 31 Jul 2014, 00:29#905779
Muito bom tópico! De grande valia para mim, que sempre procuro aumentar minha habilidade de conversação. Acredito que boas conversas também depende da boa vontade da mulher, pois certas mulheres respondem "hum", "aham", etc... Quando elas fazem isso eu viro de costas e saio, é o melhor a se fazer. Muito obrigado por compartilhar esse conhecimento, abraço!
- 31 Jul 2014, 00:42#905782
O conteúdo do tópico é bem relevante, não é preciso dizer coisas incríveis para conquistar uma garota, ser autêntico já gera atração, eu trabalho com vendas e sem perceber já usava muitas dessas ferramentas para estabelecer uma relação de confiança com meus clientes.
Obrigado pela opinião de todos e fico feliz que o conteúdo tenha ajudado.
Sempre que possivel estarei postando artigos de qualidade para vocês
Lamento por não poder estar postando sempre, pois nem sempre tenho tempo para ir a Lan Rouse.Uma vez que ela fica do outro lado da cidade Mas sempre que possivél estarei presente aqui na comunidade
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.