Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#905768 Ando meio sumido das artes sociais, pra falar a verdade eu nem pratico faz um bom tempo, a questão é que já li tanto livro e artigos que nada disto me motiva mais..

Mês que vem terei a oportunidade de fazer um bootcamp com a Social Arts, só que ando muito confuso se devo realmente fazer, pois o valor é alto e ficarei endividado por alguns meses, claro que isto não é um motivo suficiente pra mim não fazer, o problema que estou com medo de o bootcamp não ser como eu pensava, de eu ter jogado meu dinheiro no lixo e se não mudar absulutamente nada na minha vida, pois um final de semana apenas não é suficiente..

As vezes penso que preciso mesmo de um acompanhamento na prática, mais depois penso que basta um livro e esforço de minha parte pra mim evoluir..

Não sei se é auto-sabotagem ou se eu realmente não preciso fazer.. mais quero a opinião de vocês sobre isto!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905776 Cara acho válido sim, é um conhecimento a mais, e os caras da social são bons, não é qualquer enrolação. Mas não coloque muita expectativa no bootcamp, tem gente que faz achando que é milagre e depois sai reclamando.
Você precisa se esforçar, colocar em prática o que aprende, tente aprender e evoluir com os livros que tem em mãos, e veja o bootcamp, como um momento de tirar suas dúvidas e dar um passo além. Agora vou dizer uma coisa, que é somente uma opinião, eu acho melhor você se planejar, guardar dinheiro e investir no bootcamp quando tiver mais tranquilo financeiramente.
A idéia é boa,vale a pena sim, mas vá se puder pagar, não faça dívidas velho, você vai se arrepender. Guarde o dinheiro, planeje e vá podendo pagar, espero ter ajudado, valeu....
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905783 Vou te falar uma coisa: fiquei muito em dúvida se valeria a pena pagar o pua, mas valeu.
Se não tivesse arriscado, não teria essa gama de conhecimentos que tenho hoje em dia.

Eu vejo muita gente falando bem desses "cursos". Eu acho que um investimento na sua evolução como pua é válida. Ruim é gastar dinheiro com coisas que não te acrescentam nada! Alguma coisa, algum aprendizado vc vai levar. Poder ser uma experiência fantástica ou razoável. E só existe uma maneira de saber: arriscando!
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#905798 Caro amigo, não se pode usar de emoções para tomar decisões financeiras, eu vejo que sua confiança esta abalada, e talvez esteja conduzindo sua vida a dar várias brechas para desmotivação, stresse e toda uma gama de sentimentos ruins, primeiro refaça seu inner game, saia somente para se divertir, curta momentos com seus amigos, familiares, jogue uma pelada, vá respirar ar puro.

Exatamente nesses momentos de frustrações que nós buscamos tábuas de salvação, sinceramente, não acho honesto com você mesmo e nem com os caras que vão te instruir no bootcamp, você precisa se ajudar, se amar mais, e colocar os pingos no is, eu penso em fazer não somente um mais vários bootcamps, mas não agora, nesse momento estou investindo na minha carreira.

Você precisa ver seu momento de vida, aceitar suas limitações, entende-las, traças objetivos e metas, tudo deve ser leve divertido e interessante, se esta mal consigo mesmo as coisas não vão fluir como deseja, e o bootcamp pode ser extremamente frustrante, e por fim, use seu dinheiro de maneira racional, não vale se endividar por um bootcamp.

Paradise !
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#905803 é foda mesmo agente fica pensando poxa 1 final de semana e uma puta grana ir embora , o Guipinheiro,Ale meirelles , e o Bruno são muito bons no que fazem creio que não ira se arrepender o único jeito e ir fundo sem medo e aproveita cada segundo .

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

Tom Cruise escreveu:Vou te falar uma coisa: fiquei muito em dúvida se valeria a pena pagar o pua, mas valeu.
Se não tivesse arriscado, não teria essa gama de conhecimentos que tenho hoje em dia.

Eu vejo muita gente falando bem desses "cursos". Eu acho que um investimento na sua evolução como pua é válida. Ruim é gastar dinheiro com coisas que não te acrescentam nada! Alguma coisa, algum aprendizado vc vai levar. Poder ser uma experiência fantástica ou razoável. E só existe uma maneira de saber: arriscando!

Pois é meu brother.. penso em fazer, mais não usando o bootcamp como uma tábua de salvação, mais sim como uma força a mais para que eu saia de minha zona de conforto e tenha finalmente a vida que eu sempre quis!

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

comedordevagina escreveu:é foda mesmo agente fica pensando poxa 1 final de semana e uma puta grana ir embora , o Guipinheiro,Ale meirelles , e o Bruno são muito bons no que fazem creio que não ira se arrepender o único jeito e ir fundo sem medo e aproveita cada segundo .

Pois é. creio que preciso de um acompanhamento presencial para partir em direção ao meu sucesso, pois ficar em casa lendo materiais a muito tempo deixou de fazer efeito pra mim!
zulupua

Aprendiz

#906272 PUA é uma coisa muito a longo prazo, se você tiver grana pra fazer um bootcamp faça, mas vai ser apenas 25% ou menos do que você usará sozinho por ai, agora se você não tem grana dê a cara a tapa e saia sozinho por ai.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#906287 Você só está dando desculpas, tem medo da mudança, tem medo de não suportar o sucesso.
Pule de cabeça e evite pensar sobre seu medo, o pensamento esta em contato direto com o ego e irá impedir você de crescer.
Então quando pensar em algo, faça e evite pensar nisso.