Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905795 Entao galera, conheci uma hb pelo facebook e pedi o whats dela logo em seguida. Conversamos alguns dias e a chamei pro cinema.
No cinema, tentei dar KC e ela resistiu ate o ultimo minuto rs .Depois do cinema ela acabou me chamando pra ir pra igreja, assisti o culto e tudo mais haha
Pra finalizar a noite ainda fomos em uma pizzaria e eu estava pagando tudo. Quando estava me preparando pra levar ela pra casa decidi tentar um beijo e consegui..Deixei ela em casa e depois mandei uma mensagem de boa noite.
Isso tudo foi no domingo, falei com ela hoje e senti uma certa frieza da parte dela. Acabei dizendo que achei bacana conhece-la e que nao costumava beijar no primeiro encontro, so que com ela simplesmente aconteceu hahaha..ela acabou nao me respondendo..
Como devo proceder de agora em diante ?
cafa.a

Aprendiz

#905801 Ja passei por isso

Interessante seria você Ligar o foda-se e cortar qualquer tipo de contato que você tiver com ela por alguns dias
celular, face enfim faz de conta que você nunca conheceu ela
deixa ela te procurar elas sempre procuram, se ela te procurar você ainda ta no jogo e so continuar seduzindo ela
caso ela não te procure ou não mande uma mensagem você tem duas opções insistir com ela
ou simplesmente esquecer e conquistar outras ainda melhores do que esta ( é o que eu faria na sua situação hhehe )

abraço
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905818 Gostaria de iniciar te parabenizando pela segunda tentativa e pela paciencia de esperar depois da pizza para beija-la!
Brother, Daqui a pouco ela vai te chamar para conversar com o PASTOR dela! (hahaha...). eu ri mas é serio.
meninas assim costumam ter muita duvida e medo de se envolver com carinhas que não fazem parte da "igreja"(religião) dela.
e, se a hb ficou estranha de repente, foi pela conciencia do "pecado".
Ela com certeza estava MUITO carente.
Mas Segue o conselho do Cafa.a que vai dar certo!
Roco

PUA EXPERT

#905852 victor_rocha31.

Você já sabe a resposta né? Você fez o que deveria fazer, ela não respondeu, bola pra frente. É assim que funciona.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905886 Ela respondeu a minha mensagem no whatsapp dizendo que também gostou de me conhecer e que pelo fato de gostar de conversar eu dava muito assunto pra ela hehe..Em relação ao beijo ela disse que foi algo que não deu mt certo( o beijo foi ruim e eu percebi isso também) kkkkkkk acabei respondendo que tinha gostado da boca dela e que não iria desistir dela kkkkkk( tentando ser engraçado)..Acabei a chamando pra outro encontro e ela deu uma desculpa..Agora sim vou dar um tempo :rolf
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905907 O problema foi o beijo de vocês que não combinaram...provavelmente por conta disso ela não queira mais sair. Não vale a pena insistir, não. Ainda mais que não rolou química. Caia fora. Não dê ibope a ela, não!
citrus

Veterano - nível 1

#905986 Já passei por isso e digo que conhecer mulher de internet é foda porque eu não posso contar com status e social proof, sou um desconhecido pra ela. Maior merda isso. Segundo problema, a garota não gostou de mim, deve ter me achado beta sei lá, não era aquilo que ela tava esperando, po é difícil pra caramba reverter uma primeira impressão negativa. O que eu podia fazer eu fiz, insisti e perdi meu tempo. Se eu pudesse voltar atrás eu não teria insistido não, pq não vale a pena. Não dá pra forçar uma outra pessoa gostar de vc ainda mais quando na primeira vez já saiu com uma impressão ruim. Aproveita que vc não tem vinculo nenhum com ela e deixa pra lá. Vai conhecer outras e quem sabe tem mais sorte de passar uma impressão melhor da próxima vez. Se essa correr atrás de vc(não conte com isso), bem, sai de novo com ela, senão foda c mesmo e esquece.