Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardtoxplain

Aprendiz

#905874 Bom dia, meus amigos PU.

A história é meio grande, mas vou resumir pra não ficar massante. Bom, trabalho numa empresa de TI, na qual temos um programa para transportadoras e eu ajudo no desenvolvimento e suporte. No fim do ano passado conseguimos um cliente que é o que essa HB trabalha. No dia em que fui dar o treinamento pra eles, a conheci. Não conversamos nada além do profissional, mas eu add ela no facebook, mais tarde, conversamos online sobre algumas fotos dela de viagem, o papo foi bom mas depois de certo ponto ela não respondeu mais. Depois da segunda visita, nos conhecemos melhor, conversamos bastante e foi ai que começou. Ela me ligava direto pedindo ajuda. Dava uns moles, falava que tava ligando só pra ouvir minha voz, essas coisas. Não demorei e chamei ela pra sair, todas as sextas ela me ligava perguntando o que eu ia fazer e tal. Ate que ia ter um show e eu falei pra nos encontrarmos lá, ela aceitou mas no no final ela não foi e eu deixei quieto. Ela me ligou na segunda e disse que n tinha ido no show. Fiquei um tempo sem falar muito com ela, principalmente online, ela raramente responde e o único jeito de falar é quando ela me liga. Depois de um tempo conversando tb, marcamos de sair, mas no dia tinha o aniversário de uma amiga, nós íamos sair depois desse aniversário e advinhem? No outro dia ela disse que as amigas seguraram ela na festa. Depois desse dia eu dei um gelo nela, e é ai que ela vem, ela faz as coisas erradas no programa só pra me ligar, fica puxando papo, e dá pra ver que ela erra de sacanagem porque ela sabe resolver os erros. Tem uma outra mulher que trabalha lá que sempre fala pra eu ir lá, sempre fala dessa HB também.
Mas aí vem o problema, sempre quando eu invisto um pouco mais, ela se safa. Não tenho sentimentos por ela, mas quero ficar com ela.
O que eu faço galera?