Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#905928 eaew galera

essa duvida é no DAYGAME..e pergunto a vocês jogadores :sorri
quando vocês vão sair para trabalhar, seja de manha ou a tarde..vocês conseguem pegar uma hb? quero dizer.. só fechar com kc e proxima?
alguém já conseguiu? eu quero conseguir sempre que saio pra ir trabalhar.. é papum jogo direto

obs: digo isso por que arrumei um trampo. e na ida pro meu serviço, sempre tento fechar kc com alguma..mais só kc mesmo e mais nada.
nem curto night game, e saio sempre sozinho mesmo.

Abrs :legal
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#905942 Na boa, acho que isso nem tem sentido.
Uma coisa é pegar uma hb quando tiver indo pro trampo, outra, bem diferente, é pegar/beijar uma hb SEMPRE que ir ao trampo. Essa coisa de metas assim acabam desmotivando a pessoa quando ela descobre que a realidade é bem diferente.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#905949 não sei vocês..mas eu acordo sempre pensando ''qual vou beijar hoje..'' e é sempre assim, ja se tornou um vicio para mim.
deve ser estranho para vocÊs, por que em pleno dia as pessoas não estão naquele clima de festa. mas eu penso em criar o proprio clima no daygame, por que não curto deixar só para sair de sexta a domingo. se é que me entendem..mas bom cada um é cada um.
talves eu pegue o cel..talves não, se eu sentir que ela mereça eu pego.
o estilo cafa ficou no meu sangue.
valeu pelas opiniões, sempre leio com atenção aqui.
abrs