Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#905936 Me envolvi com uma HB a poucas semanas e estou REALMENTE gostando dela.
O problema é que ela vai trabalhar em outro país e ficará um ano fora.

- Qual a melhor forma de dizer para ela que não quero me envolver em um relacionamento agora, já que ela ficará fora por muito tempo
- Falar isso de um modo que, dependendo das circunstancias de quando ela voltar (estivermos solteiros, por exemplo), a gente possa tentar seguir em um relacionamento mais sério.

Só estou fazendo esta pergunta porque realmente gosto dela e ela de mim. Não queria magoá-la ao falar, e também queria deixar em aberto um possível relacionamento futuro.

MUITO obrigado a quem puder me ajudar.
Abraços!
Kohnarik

Veterano - nível 5

Improving escreveu:Me envolvi com uma HB a poucas semanas e estou REALMENTE gostando dela.
O problema é que ela vai trabalhar em outro país e ficará um ano fora.

- Qual a melhor forma de dizer para ela que não quero me envolver em um relacionamento agora, já que ela ficará fora por muito tempo
- Falar isso de um modo que, dependendo das circunstancias de quando ela voltar (estivermos solteiros, por exemplo), a gente possa tentar seguir em um relacionamento mais sério.

Só estou fazendo esta pergunta porque realmente gosto dela e ela de mim. Não queria magoá-la ao falar, e também queria deixar em aberto um possível relacionamento futuro.

MUITO obrigado a quem puder me ajudar.
Abraços!

1° Esquece isso de terminar com ela de um jeito que quando ela voltar vai pular no seu colo.
2° Ela pode encontrar outra pessoa mundo afora e gostar mais dela do que você. (Só estou sendo realista)
3° Seja direto, diga o que você está sentindo pois é a mais pura verdade magoando ela ou não.
4° Ou ignore o 3° passo e minta.
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906124 Ser homem as vezes nos leva a ter que tomar decisões dificeis. Eu no seu lugar seia sincero mesmo com a possibilidade de magoa- la, quanto a possibilidade de voces terem algo no futuro acho meio dificil, mesmo que voce fale da maneira certa, ela pode conhecer algue, o mundo é dinamico. Até mesmo você pode conhecer alguém. Sucesso na vida amigo.
~Stifler

Aprendiz

#906255 Eu sei que isso é complicado, mais não importa o motivo, não conte mentira para uma mulher por dois motivos:

Primeiro homem de verdade é sincero e respeita uma mulher,você concorda que se contar uma mentira, você vai estar desrespeitando ela.

E segundo mulheres são tipo Sherlock Holmes,são investigadoras e observadoras de linguagem corporal,isso já é um "dom" da mulher,se você não for um mentiroso profissional,que consegue ocultar todas as pistas que demonstram que você esta mentindo,então você pode ate tentar.

"DOM" - Você não nasce com um,apenas ganha e aperfeiçoa com tempo,experiências e dedicação.