Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#905948 HB: vou te fazer uma pergunta mas não leva a sério ta.
HB: se fossemos namorar novamente você faria algo diferente?

Kkkkkk foda.
Respondi: Sim muitas coisas, aproveitaria melhor o tempo juntos, sairia mais e conheceria novos lugares contigo(aventura) e ficariamos mais "offline", entre outras coisas.

Obs: ela percebeu essas mudanças em min, estou dando investidas mas contínuo interagindo com outras HBS.(ficando). Ela me faz sentir bem, mas não é a única então não desisto, quero FC com ela ainda kkkk.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905955 Sinto lhe informar, mas ela jogou um laço e tu caiu direitinho, hahaha.
Isso tá parecendo muito quando a hb quer se certificar que tu ainda tá na dela

Pior que eu nem sei o que responderia se minha ex perguntasse um negócio desses. Provavelmente tentaria jogar o laço de volta pra ela, dizendo algo como "Vish, andaste pensando bastante nisso, hein?", "Por que tá me perguntando isso? Quer me convidar pra tomar uma cerveja? :rolf " ou, se não quisesse nem mais FC com ela, diria "Não vamos namorar novamente, pra que ficar formulando hipoteses?"
Dizer "ah eu mudei, fariamos isso, isso e isso"soa muito como se eu quisesse mostrar pra ela que tô melhor e que podemos tentar de novo, sabe?

Algo do tipo. Mas esse é um assunto bem complexo mesmo :grump
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#905956 Cara, se tu quer ter algo com ela tu foi bem, falou certo! Mas agora... se tu quer ser solteiro e pegar todas, não tenha FC de novo com ela ou você vai se apegar, é uma cilada bino.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#905958 Sinceramente, com essa resposta que vc deu fiquei com a impressão de que a culpa do termino foi sua e não dela ( imagine a cessação dela ) e vc só fez confirmar isso, além de retirar dela qualquer peso/culpa/remoço do termino que ela poderia ter, admitindo que a culpa foi sua. Fez ele ser o Premio novamente, pois vc admitiu indiretamente a partir do momento que vc disse que mudaria muitas coisas, além do que não é falando que se prova que mudou, é fazendo ( isso eu aprendi a duas penas )...Ela quis saber se vc tava na dela ainda e vc confirmou isso ao admitir todos esses erros, pois fez parecer que vc se importa com ela e que a quer de volta, pois pra quer dizer que mudou ?, pra quer dizer que faria diferente ? se não é no intuito de ter alguma relação com ela novamente e agora ela tem certeza que tu ainda a deseja de alguma forma...Como o Statham Sedutor disse, era para ter jogado a bomba de volta pra ela de alguma forma...
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905962 Primeiro vou te falar que ela Pensou Muito em vc e pesquisou bastante que pergunta faria para CONFIRMAR que voce Ainda é o cachorrinho dela.
Eu diria: "Ihhhh Eu Nem sequer Penso Nisso"!
Agora Somos Amigos, Lembra? E entre amigos nao se fala, nem sequer Pensa em ficar, se nao estraga a amizade".

Brother Eu Lhe Garanto VOCE ESTA BEM SEM ELA!
Tem Hb que Ama brincar de Vai e vem para confirmar que Ela é o premio.
Tem mulher que sente Tesao em "Mecher No Coracao do homem".

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#905996 Nossa kkkk . essas perguntinhas hein... Mas é assim msm.
To no push e pull com ela, sem preocupações e sempre dizendo pra ser direta, sem enrolações. Acho que ela não disse isso pra confirmar que estou afim dela, já dei alguns sinais bem direto. Se eu perceber que não vai dar em nada vou cair fora kkkkk.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#905997 Poderia ter respondido melhor kkkkkk, mas é com os erros que se aprende, vlw. Agora vou jogar de volta os laços que me foi jogado kkkk, deveria ter perguntado: e você?