Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jalleso

Aprendiz

#905974 Então galera é o seguinte,eu nunca tive dificuldade de criar tensão sexual e conseguir um boquetinho e as vezes até sexo das garotas que eu pego nas festas.E tipo algumas vezes quando eu consigo boquete close algumas das garotas queriam ser retribuida também e eu sempre fui salvo por alguma coisa,a questão é que eu fiz oral poucas vezes na minha vida,e eu não me sinto muito a vontade de fazer isso em uma garota que eu acabei de conhecer,até porque eu não sei como ela cuida da bixinha né... Oque fazer nessas horas,o qual o melhor resposta para sair dessa situação?

Criador do tópico

Jalleso

Aprendiz

#905977 Fácil assim né mano,só chegar e perguntar "Você tem herpes? " kkkkkkk,ia ser engraçado.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#905989 Jalleso,

Em primeiro lugar, fazer uma coisa por obrigação nunca é legal meu brother, então, se você não gosta de fazer a parada, não faça!

Mas, um modo de saber se a mina cuida da "bestera" é por o dedo lá, e dar uma cheiradinha de leve. Se tiver com cheiro de salgadinho de queijo não se aventure lá irmão..kkkk....mas, se tiver cheirosinho, aí é contigo parceiro!

Abrax
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#905995 Cara, usa a tática do Ricardo Malla...dá uma sentida na coisa antes.
Eu particularmente curto pra caralho chupar uma buça, mas sei que fazer isso com desconhecidas é um risco enorme, tanto de amargar o sexo (gosto ruim da peca), como pelas possíveis doenças. Tenho evitado, normalmente acabo fazendo isso com RMLP, onde já se cria mais intimidade, conforto etc.
Caso opte pela dica do brother acima de perguntar se a HB tem herpes, poste aí o feedback pra gente..hahhahahahahahaha

Abração!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#906003 Cara, não faço em qualquer uma não. Só em RMLP ou namorada.

Defendo a seguinte ideia: Assim como a mulher não deve cair de boca em qualquer rola, o homem não deve cair de boca em qualquer buceta. Eu sei que me cuido, fiz vários exames e não tenho nenhuma doença, cuido muito da higiene do Stathamzinho :louco e tudo o mais...

Eu nem conheço a menina, como vou meter a boca lá? Só meto a vara mesmo, e com camisinha, haha.
Mas se ela confia em mim, olha meu aspecto limpinho e cai de boca, não vou reclamar :rolf
Podem me chamar de fresco e o que for, mas eu pretendo me manter assim pra sempre.

Abraços :ae

EDIT: Também gosto muito de fazer sexo oral. Acho muito foda ver a menina se contorcendo toda, tendo aquelas contrações na barriga e apertando as coxas na minha cara, haha. Mas não dá pra fazer isso em qualquer uma, não.

Criador do tópico

Jalleso

Aprendiz

#906017 Não é que eu não curta meus brothers,mas é que hoje em dia não dá pra confiar,as dicas são boas vou dar uma cheiradinha antes haha e se tiver cheirosinha eu até penso em cair de boca hahaha
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#906018 Pra mulher fazer sexo oral em um cara é muito mais fácil e qualquer lugar rola... Já pra fazer isso na mulher, dificulta um pouco devido a posicionamento, então concluo que se rola de fazer sexo oral nela, também rola de meter a piroca...

Minha tática é, enquanto ela ta lá metendo a boca, ou vou Martubando ela e deixando ela louca, antes de gozar já encapa e mando ver e no final quando to afim mando chupar mais pra gozar na boca delas...

E só chupo quando to afim ou quando confio na mulher... e as que me chupam de cara sem camisinha, são todas excluídas da lista...
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#906024 Cara, também sempre tive essa dúvida, já tentei fazer em uma mas acabei desistindo, gostei dessa tática de cheirar, é uma ótima maneira de saber se vale a pena ou não. Sucesso a todos nós!