Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#906080 Boa noite guerreiros, to saindo com uma HB9 e tal e tinhamos marcado essa semana de nos encontrar hoje apos as 21 hrs...

Hj pela parte da tarde mandei um sms perguntando se estava confirmada e tal, ela simplesmente nao me respondeu e ela ta online
no whatsapp....E eu ate agora nao falei nada com ela...

Minha duvida eh a seguinte: Ignoro a situação, deixo quieto sem falar nada ou falo alguma coisa pra ela? Só que teria que ser sem parecer necessitado

Só lembrando que como é uma Hb bem gata, existem muitos betas , principalmente com dinheiro atras dela

Se alguem puder ajudar agradeço muito, quero investir nela
caçagata

Aprendiz

#906082 É bom falar assim: "Me avisa quando chegar" que ai vc nao demonstra caren ia. Ja que falou, nessa ai eu tbm ficaria na duvida, nao posso te ajudar...se fosse cmg eu ligava pra ela
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#906083 HB9... Aí é que você tem que deixar quieto mesmo!

Na verdade, nem era pra mandar mensagem pedindo pra ela confirmar... Tem que transparecer que você é um homem confiante e que não se preocupa em levar bolo, porque quem sai perdendo é ela.

Se ela não responder até o dia do encontro, não vá. Porque, caso ela falte, você não faz papel de bobo. E, se ela for, você pode dizer que ela não confirmou presença e que não ia ficar plantado em um lugar com dúvida se a pessoa com quem combinou ia aparecer.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Juk. escreveu:HB9... Aí é que você tem que deixar quieto mesmo!

Na verdade, nem era pra mandar mensagem pedindo pra ela confirmar... Tem que transparecer que você é um homem confiante e que não se preocupa em levar bolo, porque quem sai perdendo é ela.

Se ela não responder até o dia do encontro, não vá. Porque, caso ela falte, você não faz papel de bobo. E, se ela for, você pode dizer que ela não confirmou presença e que não ia ficar plantado em um lugar com dúvida se a pessoa com quem combinou ia aparecer.

Boa dica, usarei em futuros encontros :louco

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#906133 Obrigado pelas respostas , Guerreiros ! Ontem no fim da noite , resolvi mandar um msg no whatsapp pra ela , porem sendo irônico como é meu jeito de jogar e agir com as pessoas rs

Falando: "Quando chegar aqui pode me avisar ta , temos que ter uma conversa séria, risos"

Ela me respondeu na hora e pediu desculpas e tal e falou que esqueceu de me avisar , devido a mae dela ter passado mal e ela ter ficado pra cuidar dela e estava muito nervosa com tudo isso... nisso ela mesmo se ofereceu pra me encontrar hoje caso eu estivesse livre.... falei que iria ver e que durante o dia combinariamos ...

Então pelo que me parece essa historia dela é veridica , pois ela ate fez uma postagem no face falando que o dia foi muito dificil e tal ....