- 02 Ago 2014, 20:56
Por favor leiam até o final...Caros pua's,preciso muito da ajuda de vocês,eu tenho 16 anos e um ano atrás conheci uma hb 9,então me apaixonei por ela,nós ficamos e depois namoramos,no entanto,no meio do nosso namoro cometi alguns vacilos,como por exemplo:deixei ela sozinha no carnaval e fui dar uma volta com o primo dela,ela encontrou uma camisinha no carro que eu ando(a camisinha estava lacrada,mas nesse dia eu havia saído com meus amigos),e é claro q ela vacilou também,mas foram coisas bestas..Então quando chegou na semana santa eu não quis ir passar com ela e fui passar com meus amigos(sendo que nós iríamos completar 9 meses de namoro no meio da semana santa),ela ficou com muita raiva de mim e como onde eu estava não tinha área,eu não liguei pra ela,ela mandou uma mensagem no facebook(que eu não vi)terminando,e ficou com dois caras...quando cheguei ela me falou tudo,mesmo magoado eu voltei,mas como estava magoado fui para um show que ela não pode ir e pediu pra eu não ir,então terminamos de novo.passou um tempo e ela pediu pra voltar comigo,eu não quis por que estava com outra,então depois pedi pra voltar com ela e ela não quis,implorei muito...(voltamos)mas descobri que um dia antes dela voltar comigo,ela foi com uma amiga pra o prédio de um dos caras ao qual ela me traiu,ela foi para o quarto com ele e rolou preliminares,menos sexo oral,então estou tentando esquecer a dois meses,pois tudo que eu quero é ser feliz com ela como éramos antes,e choro muito pelos cantos,ela até já me deu passe livre pra eu ficar com outras pra ver se eu esquecia,mas não consigo,e estou muito confuso,o que eu faço amigos???? Eu posso esquecer e continuar com ela,ou é melhor eu seguir em frente pelo fato de eu ser muito novo??? Obs:tudo isso me doeu muito pois fui eu que tirei a virgindade dela! Agradeceria muito a ajuda de vocês... Nunca estive tão mal na minha vida,e peço consideração pelo fato de eu ser muito novo!! Obrigado :/
- 02 Ago 2014, 21:15
Cara, traição, na meu conceito, é imperdoável.
Eu nunca, nunca, voltaria com uma namorada que me traiu. Mulher é o que mais tem no mundo. Se eu fosse você eu terminaria com ela, e sairia com os amigos pra esquecer.