Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

davi teofilo gurgel

Aprendiz

#906178 Por favor leiam até o final...Caros pua's,preciso muito da ajuda de vocês,eu tenho 16 anos e um ano atrás conheci uma hb 9,então me apaixonei por ela,nós ficamos e depois namoramos,no entanto,no meio do nosso namoro cometi alguns vacilos,como por exemplo:deixei ela sozinha no carnaval e fui dar uma volta com o primo dela,ela encontrou uma camisinha no carro que eu ando(a camisinha estava lacrada,mas nesse dia eu havia saído com meus amigos),e é claro q ela vacilou também,mas foram coisas bestas..Então quando chegou na semana santa eu não quis ir passar com ela e fui passar com meus amigos(sendo que nós iríamos completar 9 meses de namoro no meio da semana santa),ela ficou com muita raiva de mim e como onde eu estava não tinha área,eu não liguei pra ela,ela mandou uma mensagem no facebook(que eu não vi)terminando,e ficou com dois caras...quando cheguei ela me falou tudo,mesmo magoado eu voltei,mas como estava magoado fui para um show que ela não pode ir e pediu pra eu não ir,então terminamos de novo.passou um tempo e ela pediu pra voltar comigo,eu não quis por que estava com outra,então depois pedi pra voltar com ela e ela não quis,implorei muito...(voltamos)mas descobri que um dia antes dela voltar comigo,ela foi com uma amiga pra o prédio de um dos caras ao qual ela me traiu,ela foi para o quarto com ele e rolou preliminares,menos sexo oral,então estou tentando esquecer a dois meses,pois tudo que eu quero é ser feliz com ela como éramos antes,e choro muito pelos cantos,ela até já me deu passe livre pra eu ficar com outras pra ver se eu esquecia,mas não consigo,e estou muito confuso,o que eu faço amigos???? Eu posso esquecer e continuar com ela,ou é melhor eu seguir em frente pelo fato de eu ser muito novo??? Obs:tudo isso me doeu muito pois fui eu que tirei a virgindade dela! Agradeceria muito a ajuda de vocês... Nunca estive tão mal na minha vida,e peço consideração pelo fato de eu ser muito novo!! Obrigado :) :/
Vitorvlv'

Aprendiz

#906182 Cara, traição, na meu conceito, é imperdoável.
Eu nunca, nunca, voltaria com uma namorada que me traiu. Mulher é o que mais tem no mundo. Se eu fosse você eu terminaria com ela, e sairia com os amigos pra esquecer.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#906187 Cara você é muito novo, ainda vai perceber que por melhor que você seja, por melhor que você trate a sua namorada, por mais rico, bonito, forte e inteligente, um dia você fará algo que irá magoá-la.
A questão é como a sua mulher reage quando está magoada. Pelo que percebo, a sua procura outros homens, e isso, meu amigo, é horrível.

Você não é um santo, tem que melhorar muito também. Você namorando se comportou como um homem solteiro, não dá pra exigir muito da mulher quando se age assim mas, por outro lado, fez com que você conhecesse a reação da sua parceira em momentos difíceis.

Resumindo, ninguém aqui está na sua cabeça pra saber o que você sente, só quero que reflita sobre a seguinte situação:
Se você agir de uma forma perfeita com ela e não vacilar NUNCA MAIS, ela provavelmente será uma boa parceira e fiel.
Em contrapartida, se no meio do caminho você vacilar, ou ela achar que você vacilou, ela provavelmente irá procurar outros homens.

Faça sua escolha e saiba que tem muita mulher bacana nesse mundo, basta ser o melhor e poderá tê-las.
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906188 Cara pra mim o que rolou é traição e isso pra mim não tem jeito, nunca mais teria confiança na hb. Sei que é duro mas esquece ela, tu é novo e tem muita mulher no mundo, procura ocupar a cabeça e sair pra se divertir com os amigos.
citrus

Veterano - nível 1

#906196 Tem mina que até hoje eu sou apaixonado mas eu não voltaria a ter algo com ela por nada mesmo. Vai ficar só na lembrança até perder a força. Como os colegas falaram, mulher tem aos montes e se a mina destruiu a confiança que vc tinha por ela uma vez infelizmente vc nunca mais vai ter paz tentando confiar nela de novo e qualquer coisa vai ser motivo de briga.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#906199 Irmãozim, como disseram ai tu é novo cara, não se preocupe com isso, na sua idade eu queria pegar todasl passar o rodo, mais era chonado em uma guria e deixei de ficar com muitas pois estava correndo atras dela com aquele pensamento: eu quero so ela so ela q eu amo so ela q me faz feliz! PARA!

ME ARREPENDO de nao ter pego uns livros e lido, e estudado, hj eu estaria numa faculdade pois seria um excelente estudante e teria um puto desconto na facul, isso se eu n conseguisse a bolsa integral!

Hj estou com 18 anos trabalhando q nem um condenado pra pode tirar a CNH e comprar uma moto, vou fazer o maximo possivel pra entrar numa facul, pq fiquei atras de mina, deixando minha vida de lado.

O que eu te aconselho é aproveitar a sua fase e estudar, lute pra ter uma vida financeira boa, nao depender de pai e nem de mae, imagina vc pedindo dinheiro pros seus pais todo fds pra levar a guria pra sair? Pegar busao pra sair com ela? pra levar ela em casa? Não sei de sua vida, nao sei se estuda, se trabalha e se batalha, mais se sim, meus parabens que vc vai longe! Não seja um escravo de bucetas, saia pegue sem se preocupar, e em relação a sua ex, faz ela virar marmita! kkkkkkkkkk um artigo que te recomendo que mudou meu pensamento sobre mulheres:

sabe-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html

Ve
zulupua

Aprendiz

#906392 rsrs. O pequeno cafajeste e seus embates amorosos, acho que vc consigue comer ela se algum momento ela te ver com outra mulher. Tenta fazer uma cena eh possivel dar certo. Enquanto o sofrimento amoroso lembre se de duas regras que o grande PUA natural David-X fala em seu livro.

1."Quem se importa com o que ela pensa."
2."Eu sou o mais importante dessa relação."
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906408 davi teofilo gurgel, beleza irmão?!?!

Brother, quando eu tinha a sua idade era difícil eu seguir os conselhos dos mais experientes, sabe por quê? Eu pensava assim: Ah mano, comigo vai ser diferente. ... ou..... Essa mina é diferente das outras...e por aí vai!!!

Na minha época eu não tive esse privilégio de ter lido livros sobre as artes venusianas, e também não existia um fórum como este com vários PUA's para eu seguir, para me orientar e tals.

Mas, vamos lá....irmão, você está na fase de passar o rodo geral, sem se preocupar com o sentimento dessas meninas ou coisa do tipo. Se não fosse você a ter tirado o cabaço (virgindade) dessa mina, outro cara teria tirado. Claro que você será especial na vida dela por ter sido o primeiro, mas, isso não faz nenhum sentido pra ela no momento.

Falo em não se preocupar com o sentimento delas, porque elas nem sabem o que sente brother. São muito novas, imaturas, e não tem discernimento suficiente ainda para valorizar os seus atos como HOMEM.

Então, minha dica é: continue pegando ela, pegue outras e mais outras. Curta o rolê com seus amigos, se divirta, e não se prenda a sentimentos agora. Essa é a melhor idade pra ser um cafajeste sem pensar em consequências.

Só não vai engravidar uma por aí hein?! Faça sempre sexo com camisinha, e sarra essas novinha no grau mulekote!!!

Abraxxxx
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#906425 Fala ae Meu Brother!
Traiçao? Com esta idade?
Vamos LA:
Mano Não se preocupa ela esta desesperada e quer de, uma vez por todas, DOMINAR VOCE!
Ela esta passando por uma fase incrível de TESTAR E OBSERVAR.

TESTAR EM VOCE E OBSERVAR A SUA REACAO!
Ela quer TE MANIPULAR e Não vai descansar enquanto Te ver feliz, Independente dela.

Meu Camarada PENSE EM VOCE, Olhe Para Você.
Saia com amigos, tente Nunca ficar Sozinho.
-Ouça este audio pela manha quando acordar e Pela Noite antes de dormir. DURANTE 30 DIAS:
http://www.4shared.com/audio/pAkxuQgA/A ... uo_by_.htm

Agora Estude este audio-book abaixo e Lembre-se do que ela fez com você FOI BRINCAR COM SEUS SENTIMENTOS.
Você SE DEIXOU SER MANIPULADO.
nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257.html

Abraço e Pense Só Em Você!