Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
davidacee

Aprendiz

#906579 Irmão vou ser sincero com você, a gente pode te aconselhar mas não conhecemos a fundo a história por traz de tudo ou seus sentimentos com relação á ela. Como PUA eu diria, parta pra outra simples assim. Existem muitas, muitas xoxotas no mundo esperando por caras como nós. Mas como ser humano preciso te dizer, mulheres também tem sentimentos, apenas as tratamos como se não tivessem. A gente pode te dar varios conselhos mas no fim quem irá decidir se vale a pena ou não segui-los é você.
Então vamos aos fins, caso tenha em mente que deseja continuar com ela tente ter uma conversa franca e veja se as coisas melhoram, sempre tendo em mente que você é o premio e ela só pode querer estar ao seu lado e se não quiser foda-se, sorria sempre afinal a vida é pra se divertir ;).
garanto-lhe com esse pensamento você no minimo se sentirá melhor.
Topete1996

PUA EXPERT

#906599 Você vacilo muito com a menina cara.
Mas traição ....
Cara essa menina só vai te trazer mais dor de cabeça.
Tem muita mulher bacana por ai amigo.

Boa sorte, Topete.
Rorschach

Aprendiz

#907006 Você vai sentir essa dor durante muito e muito tempo. Alguns dias vai dar vontade de arrancar o coraçao do peito. Quer um conselho? Dou 3:
- Sofra
- Chore
- Sinta

Esse sentimento que vem a todo momento na sua cabeça chama reverberação (ficar reimaginado a situação, se culpando. Aceite suas escolhas.....aceite). Não ignore porque é pior (mas se necessario procure ajuda profissional, muitos de nós evoluímos com depressão...depressão não é um demérito, é uma doença, cuidado).

Aceite o sentimento e o tempo vai cuidar dele. Vai demorar, pode apostar. Mas vai passar. Sempre passa. Será uma cicatriz, e as cicatrizes nos tornam diferentes e únicos.

Quero que você saiba: Todos passamos por situaçoes ruins. Uns mais e uns menos. Sinta a dor. E acredite, um dia você vai levantar a cabeça de novo. Eu ja passei por coisas que me marcaram e, acredite, o sol vai nascer de novo.

Agora sobre sua namorada, eu sei lá o que fazer. Sem confiança não existe relação que dure. Não caia nesse conto idiota de que tem carta branca. As mulheres são malévolas. Antes terminar um namoro que cair num jogo imbecil desses.

:ae

Rorschach
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#907012 Olha pra dentro de você e ver se vale a pena ficarem juntos, olha pra teu valor, se ela te traiu e tu aceitar ela poderá trair mais vezes achando que tu sempre a perdoará e ela ficará no controle da situação, pisar na bola qualquer um hoje em dia faz, mas se tu ver que é melhor esquece-la, sofra cara, chore, tome isso como uma experiencia e aprenda a ser durão, mulher nenhuma tem o direito de brincar com nossos sentimentos!
Grande abraço!
XANDEF

Aprendiz

#907026 Cara!; você é um homem ou um rato; que beti-se do cacete é essa; honre as suas bolas e mande é essa garota e se F****. Arrume e outra e pronto a mulher trep* com outro e vc vai atrás que diabos você está fazendo aqui?.
Nobr3

Veterano - nível 1

#907042 Traição ? se você perdoar, ao meu ver só vai estar abrindo a porta pra ela fazer de novo, já que ela ta vendo que vc ta quase dominado por ela, man vc só tem 16 anos, tem um monte de boceta pra comer ainda, não vire escravo de uma boceta só, chuta ela pra escanteio e vai curtir sua vida man, se ela não te respeitou, por que vc vai ficar com ela champs ?
Se ame e vai curtir a vida, em uma semana cê já esqueceu ela.
ShiNy

Aprendiz

#907156 Cara e complicado mas é verdade, voces nunca mais voltarao a ser como eram antes... Ja dizia o zera: Tudo muda! Nada permanece o mesmo.. Na minha opinião traicao nao tem volta.. Larga essa hb e parte pra outra e nao seja amigo dela nao, esqueça mesmo.. vai arrumar outras.. Nao vale a pena mais essa ai!