Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
citrus

Veterano - nível 1

ls_sch escreveu:Sexta-feira ela está de aniversário, será que dou presente ou é muito cedo? Dou só os parabéns?

ACELERAAAAA ENTÃO!
É no aniversário que aparecem ex namorado ligando, dando presente, querendo comer, etc. Se ela tem outro cara com quem já tá saindo porque mulher nunca fica sozinha, o maluco vai pagar um motel caro pra caralho entre outros agrados caros.

Queria eu ter sabido dessas coisas antes e ter evitado sofrimento a toa por inexperiência! Se vc não for Homem agora a friendzone é garantida.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906512 Fala ls_sch, beleza?!?!

Como sempre os PUA's aqui dando várias dicas maneiras para um parceiro com dúvidas, e eu não poderia de deixar de dar a minha contribuição, então lá vai.

Parceiro, tenha em mente que Facebook e Wathsapp tem que ser um COMPLEMENTO de uma relação entre pessoas, e não o PRINCIPAL, pois como no seu caso, e em muitos por aí, as mulheres se soltam bastante virtualmente, e na hora do AO VIVO e a CORES elas são tímidas, e completamente diferente.

O segredo é não conversar muito pelas redes sociais e dar prioridade para a interação no mundo real. Marque o dia e a hora para levar ela pra sair, sem rodeios, não fique prolongando, mostre que você tem ATITUDE.

Evite falar de relacionamentos passados, você não está ali para dar conselhos pra ninguém, você está ali para se divertir com ela. Se ela já sofreu uma decepção com alguém, você não tem nada a ver com isso. Se ela não quer se surpreender com alguém, manda ela namorar uma planta que é mais previsível.

Vai curtindo na moral meu brother, sem pressa. Assuma o controle neste interação e as coisas vão rolar naturalmente.

Abrax
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#906519 Bem lembrado. A interação virtual tem que ser curta e doce.

Sobre você dar presente: ESQUEÇA! Vocês não são amigos próximos e muito menos namorados. Se você dee, poden acontecer duas coisas. Ou ela fica mal acostumada e você fica forçado a ficar presenteando OU ela se vê em dívida com você e corta relações pra não ficar sem condições de "pagar".

Criador do tópico

ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
john7black escreveu:Fala meu Camarada!
"Sexta é aniversario dela." e "ela já me contou sobre uma decepção amorosa"
Beleza...
sai logo da Zona-de-amizade OU ENTÃO estara condenado a ser mais um confidente-amigo dela...
ou voce se apaixonara por ela e ela NUNCA sentira nada por voce.
Mulheres e Seus joguinhos "Infernais e loucos"...
ela pode estar mentindo descaradamente e estar te usando para TENTAR esquecer o ex
Ouça Isto: nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257.html
Brother o audio-ebook fala tudo..
concordo com Statham.
Um Abraço e sucesso!

Fala camarada! Hahaha ri muito com sua resposta, ela tem fundamento, eu já tinha pensado nessa possibilidade de eu ser um meio de esquecer o ex. Como eu ajo hoje no encontro então? Ela vive me dando elogios, dizendo que gosta do meu jeito sério e quieto, elogiou minha roupa, aparentemente a atração é recíproca, ela está gostando de mim mesmo... Já ouvir o áudio book, já tinha baixado o pdf deste livro e vou ler, obrigado John!

Criador do tópico

citrus escreveu:
ls_sch escreveu:Sexta-feira ela está de aniversário, será que dou presente ou é muito cedo? Dou só os parabéns?

ACELERAAAAA ENTÃO!
É no aniversário que aparecem ex namorado ligando, dando presente, querendo comer, etc. Se ela tem outro cara com quem já tá saindo porque mulher nunca fica sozinha, o maluco vai pagar um motel caro pra caralho entre outros agrados caros.

Queria eu ter sabido dessas coisas antes e ter evitado sofrimento a toa por inexperiência! Se vc não for Homem agora a friendzone é garantida.

Obrigado amigo, por isso mesmo convidei ela pra sair antes do aniversário, não quero que ela mude comigo depois do aniversário, devido a todos estes fatores que você citou! :D

Criador do tópico

RICARDO MALLA escreveu:Fala ls_sch, beleza?!?!

Como sempre os PUA's aqui dando várias dicas maneiras para um parceiro com dúvidas, e eu não poderia de deixar de dar a minha contribuição, então lá vai.

Parceiro, tenha em mente que Facebook e Wathsapp tem que ser um COMPLEMENTO de uma relação entre pessoas, e não o PRINCIPAL, pois como no seu caso, e em muitos por aí, as mulheres se soltam bastante virtualmente, e na hora do AO VIVO e a CORES elas são tímidas, e completamente diferente.

O segredo é não conversar muito pelas redes sociais e dar prioridade para a interação no mundo real. Marque o dia e a hora para levar ela pra sair, sem rodeios, não fique prolongando, mostre que você tem ATITUDE.

Evite falar de relacionamentos passados, você não está ali para dar conselhos pra ninguém, você está ali para se divertir com ela. Se ela já sofreu uma decepção com alguém, você não tem nada a ver com isso. Se ela não quer se surpreender com alguém, manda ela namorar uma planta que é mais previsível.

Vai curtindo na moral meu brother, sem pressa. Assuma o controle neste interação e as coisas vão rolar naturalmente.

Abrax

Fala Ricardo, beleza e você? Realmente, vou tentar evitar estes assuntos de ex-namorado, isso é friendzone na certa. Também vou tentar dar prioridade pra interação real, quero que ela se solte mais pessoalmente. Quando não puder falar com ela pessoalmente vou tentar trocar isso por ligação de celular, pelo menos não é tão frio quanto teclar. Muito obrigado, continue me dando essas dicas boas! =D

Criador do tópico

Juk. escreveu:Bem lembrado. A interação virtual tem que ser curta e doce.

Sobre você dar presente: ESQUEÇA! Vocês não são amigos próximos e muito menos namorados. Se você dee, poden acontecer duas coisas. Ou ela fica mal acostumada e você fica forçado a ficar presenteando OU ela se vê em dívida com você e corta relações pra não ficar sem condições de "pagar".

Obrigado Juk, não vou dar presente, só os parabéns, realmente é muito cedo pra presentear.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#906568 Fala aí brother tranquilo?

Minha opinião não difere muito das outras...
Pelo que eu pode entender ela está mesmo afim de você só depende de você dar um rumo bom a este jogo, tudo pode acontecer sem forçar barra tem que tomar o rumo pra o mesmo acontecer naturalmente.

Preocupa-te primeiro em ficar com ela, seu objectivo neste encontro é closar ela pra não cair na friendzone...

Depois de closar ela, verá que as coisas ficarão mais fáceis..

Abraço...

Criador do tópico

Irany Vasconcelos escreveu:Fala aí brother tranquilo?

Minha opinião não difere muito das outras...
Pelo que eu pode entender ela está mesmo afim de você só depende de você dar um rumo bom a este jogo, tudo pode acontecer sem forçar barra tem que tomar o rumo pra o mesmo acontecer naturalmente.

Preocupa-te primeiro em ficar com ela, seu objectivo neste encontro é closar ela pra não cair na friendzone...

Depois de closar ela, verá que as coisas ficarão mais fáceis..

Abraço...

Fala brother, não tão tranquilo e você?

Resumindo fui no encontro, mas não consegui closar, ela é de mais, linda, inteligente, simpática, espero ainda ter chance com ela... eu sei que os puas aqui condenam isso, mas estou apaixonado por ela....