Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sahusa

Aprendiz

#906336 Pessoal vou ser reto no que tenho a dizer.
Estava conversando com uma amigo na face, (machuquei meu pé jogando bola, ficou muito feio mesmo de se ver), então mandei pra ela a foto abusando e disse, "aqui pra você ficar com dó de mim". Ai ela reclamou, disse que tava muito feio e blá blá blá, depois ela disse, "agora você vai ter me surpreender, não gostei dessa foto, quero uma legal e que me surpreenda"
Eu entrei na brincadeira meio sem perceber e disse "hum... pera" só que minha situação não permitia que eu tirasse nenhuma foto legal, pois estou com o pé imobilizado, mal posso andar direito, ai eu fiquei uns trinta segundos pensando, não me veio nada em mente e respondi a ela assim "Rapaz, tu me pegou nessa, fiquei sem ideia" ai ela respondeu "haha,que incrível saber que está procurando algo pra me 'SURPREENDER'(ela respondeu assim mesmo em caixa alta)"

Era um teste? Já aconteceu algo parecido com vocês????

Detalhe: Ela tem namorado, não conheço o cara, mas sei que eles tiveram um problema e ele tá dando um gelo nela. (Ela que me disse isso, mas não busquei saber o motivo do problema deles).

Criador do tópico

sahusa

Aprendiz

#906337 Esqueci de falar, ela me disse, que ficou muito surpreendida, por eu estar tentando surpreende-la.

E ficamos rindo da situação.