- 06 Ago 2014, 15:20
Gostei da idéia do cinema, porém, minha cidade não tem cinema, ou seja, impossível hahhaha, e seria muito cara de pau chamar ela pra vir na minha casa né...
Não conseguirei falar com ela hoje já que não vou pra aula, porém poderia convidar ela por whats para sair, mas não teria o mesmo impacto que pessoalmente certo?
RICARDO MALLA escreveu:Fala parceiro nikwh, tranquilo?!
Brow, concordo com a opinião dos outros PUA's. Essa tá no papo, e não tem merda nenhuma que faça você perde-la. Ela está na sua!
Com relação a você não querer errar, isso é normal, afinal, quem quer errar? Ninguém quer meu caro, mas, ninguém é perfeito e a gente acaba errando pra karalho no decorrer das nossas vidas.
Lembre-se sempre disso: O medo de perder/errar, acaba nos tirando a vontade de ganhar/acertar
No tocante ao fato de que você não se sente muito a vontade nos encontros day game, sugiro você ir com a gata para o cinema, porque lá você não precisa estar em modo falante, você apenas curtirá o filme e a presença dela ao seu lado, podendo acaricia-la e aumentar a tensão sexual.
Por fim, quanto ao fato de você vacilar quando o jogo está fácil, a primeira coisa para isso mudar é você tirar esta convicção negativa da sua cabeça, pois o fácil, realmente é muito FÁCIL meu brother. Nestas situações as coisas acontecem naturalmente e você não precisa se esforçar em nada, apenas relaxe e deixe acontecer.
Abraxxx
Gostei da idéia do cinema, porém, minha cidade não tem cinema, ou seja, impossível hahhaha, e seria muito cara de pau chamar ela pra vir na minha casa né...
Não conseguirei falar com ela hoje já que não vou pra aula, porém poderia convidar ela por whats para sair, mas não teria o mesmo impacto que pessoalmente certo?