Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

#906461 Bem gente, semana passada sai com um grupo de amigos, e uma das minas estava namorando, e comentou pra mim e uma amiga dela que queria terminar. Eu ajudei ela e tals, até pq passei por um rompimento de namoro longo faz algum tempo, e ela me convidou pra ficar na casa dela até que eu conseguisse carona pra casa (era madrugada já). Ficamos 2 horas lá, ela estava de pijama (super a vontade) e começou a rolar um clima, quando percebi, estava segurando a mão dela com a outra mão na nuca, enquanto ela acariciava meu braço. Foi ai que me toquei, eu NÃO podia ficar com ela, porque conheço o namorado e ia ser muito vacilo com ele. Pedi pra tomar um copo da água, fui na cozinha, voltei e deitei no sofa pra assistir um filme, e ela deitou no meu peito. Juro que me senti namorando denovo :grump
FOI SUPER SINISTRO.
Enfim, até que hoje DO NADA, ela me manda uma mensagem: to solteira. E me agradeceu por ter ajudado ela e que eu fui super importante e tals. A questão é: eu sempre vacilo quando o jogo ta fácil demais '-' sério, eu curto muito essa mina e eu preciso pegar ela, só que eu não quero errar, e nessas situações, sempre piso na bola. Alguma dica de como agir?
AnjoMau

Aprendiz

#906465 cara...pelo que vi já tá impossível vc perder essa...acho que nenhuma cagada poderia fazer vc perder essa mina kkk...falando sério, vai pra casa dela de novo que vai rolar naturalmente
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#906468 Você não sabe o que quer.

Na casa dela, achei que ela ia te estuprar, mas você disse que não ficou porque seria vacilo com o ex dela.

E agora? A amizade entre você e o ex dela acabou de repente? Depois de desperdiçar uma chance daquelas tá pedindo uma resposta sobre como não perder essa? Sinceramente, achei bem incoerente.

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

Juk. escreveu:Você não sabe o que quer.

Na casa dela, achei que ela ia te estuprar, mas você disse que não ficou porque seria vacilo com o ex dela.

E agora? A amizade entre você e o ex dela acabou de repente? Depois de desperdiçar uma chance daquelas tá pedindo uma resposta sobre como não perder essa? Sinceramente, achei bem incoerente.

Eu não fiquei com ela porque ela estava namorando, não sou muito próximo do ex dela, mas meus melhores amigos são, então minha reputação baixaria muito... Seria uma cagada... Tinha mais uma amiga dela na casa que tem fama de fofoqueira, então todos iriam saber... O problema é que eu não falo com essa garota, literalmente a primeira vez que conversei com ela foi essa daí... Então do nada ela me manda isso. Conversei um pouco mas deixei o assunto morrer faz mais de uma hora... Mando um boa noite ou vou demonstrar interesse demais?

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

#906607 Outra duvida pessoal. Acho que chamarei ela pra sair amanhã, vou convidar na aula msm, pra dar uma volta, tomar algo, seilá. Se ela aceitar, devo tentar closar o mais rápido possível para não entrar em uma friendzone né? Meu grande problema é que quando está facil demais, eu acabo me perdendo. Sou ótimo em night game, pra chegar na festa, trovar alguém e conseguir pegar. Mas chamar pra sair, e conversar, não faz meu tipo... Me perco todo, acabo não sabendo como agir, e muitas vezes, entro em um estado de "amigo".
Marcelo D

Aprendiz

#906611 Eae cara, beleza?
Na minha opinião você só deve ficar com ela mas não comece um relacionamento não, deixe passar um tempo já que ela acabou o namoro a tão pouco tempo... Tente fazer o romance de vocês um "romance proibido" Gera uma puta tensão sexual
sobre a questão da friendzone. sim, você não deve passar mt tempo pra close mas isso não vai ser problema pelo que você relatou :)
convidar pra da sair sempre é bem chato sim, mas temos que faze-lo, fique tranquilo e faça... E quando estiver sozinho com ela tente se divertir ao maximo na conversa.
espero ter ajudado, flw

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

Marcelo D escreveu:Eae cara, beleza?
Na minha opinião você só deve ficar com ela mas não comece um relacionamento não, deixe passar um tempo já que ela acabou o namoro a tão pouco tempo... Tente fazer o romance de vocês um "romance proibido" Gera uma puta tensão sexual
sobre a questão da friendzone. sim, você não deve passar mt tempo pra close mas isso não vai ser problema pelo que você relatou :)
convidar pra da sair sempre é bem chato sim, mas temos que faze-lo, fique tranquilo e faça... E quando estiver sozinho com ela tente se divertir ao maximo na conversa.
espero ter ajudado, flw

Meu interesse não é criar um relacionamento no momento, mas vai ser uma questão pessoal se eu não ficar com ela, sabe como é... Hahaha
Acredito que não terei outra chance de encontra-lá no condomínio dela, portanto, sim, vou ter que chamar pra sair, e é aí que eu sempre erro, sou péssimo em encontros combinados, sério :grump
Mas vou tentar, vejo ela no início da tarde, se alguém ainda tiver alguma dica, será bem vinda
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906640 Fala parceiro nikwh, tranquilo?!

Brow, concordo com a opinião dos outros PUA's. Essa tá no papo, e não tem merda nenhuma que faça você perde-la. Ela está na sua!

Com relação a você não querer errar, isso é normal, afinal, quem quer errar? Ninguém quer meu caro, mas, ninguém é perfeito e a gente acaba errando pra karalho no decorrer das nossas vidas.

Lembre-se sempre disso: O medo de perder/errar, acaba nos tirando a vontade de ganhar/acertar

No tocante ao fato de que você não se sente muito a vontade nos encontros day game, sugiro você ir com a gata para o cinema, porque lá você não precisa estar em modo falante, você apenas curtirá o filme e a presença dela ao seu lado, podendo acaricia-la e aumentar a tensão sexual.

Por fim, quanto ao fato de você vacilar quando o jogo está fácil, a primeira coisa para isso mudar é você tirar esta convicção negativa da sua cabeça, pois o fácil, realmente é muito FÁCIL meu brother. Nestas situações as coisas acontecem naturalmente e você não precisa se esforçar em nada, apenas relaxe e deixe acontecer.

Abraxxx
diego.macedo

Veterano - nível 10

#906660 Essa mina tá carente, cara!
Ela quer tampar o buraco que era a companhia do namorado (ou ex), com você! Acorda...

É claro que você não tem nada a perder com uns KC's e FC's, mas acho que relacionamento a sério com essa menina é MUUUUUUUUITO cedo!

Muitas pessoas entram em novos relacionamentos logo depois que terminam, eu mesmo quase cometi essa cagada (sorte que minha ex veio atrás de mim) porque sentem falta da companhia de um namorado e tal... cuidado com isso!