Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

RICARDO MALLA escreveu:Fala parceiro nikwh, tranquilo?!

Brow, concordo com a opinião dos outros PUA's. Essa tá no papo, e não tem merda nenhuma que faça você perde-la. Ela está na sua!

Com relação a você não querer errar, isso é normal, afinal, quem quer errar? Ninguém quer meu caro, mas, ninguém é perfeito e a gente acaba errando pra karalho no decorrer das nossas vidas.

Lembre-se sempre disso: O medo de perder/errar, acaba nos tirando a vontade de ganhar/acertar

No tocante ao fato de que você não se sente muito a vontade nos encontros day game, sugiro você ir com a gata para o cinema, porque lá você não precisa estar em modo falante, você apenas curtirá o filme e a presença dela ao seu lado, podendo acaricia-la e aumentar a tensão sexual.

Por fim, quanto ao fato de você vacilar quando o jogo está fácil, a primeira coisa para isso mudar é você tirar esta convicção negativa da sua cabeça, pois o fácil, realmente é muito FÁCIL meu brother. Nestas situações as coisas acontecem naturalmente e você não precisa se esforçar em nada, apenas relaxe e deixe acontecer.

Abraxxx

Gostei da idéia do cinema, porém, minha cidade não tem cinema, ou seja, impossível hahhaha, e seria muito cara de pau chamar ela pra vir na minha casa né...
Não conseguirei falar com ela hoje já que não vou pra aula, porém poderia convidar ela por whats para sair, mas não teria o mesmo impacto que pessoalmente certo?

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

diego.macedo escreveu:Essa mina tá carente, cara!
Ela quer tampar o buraco que era a companhia do namorado (ou ex), com você! Acorda...

É claro que você não tem nada a perder com uns KC's e FC's, mas acho que relacionamento a sério com essa menina é MUUUUUUUUITO cedo!

Muitas pessoas entram em novos relacionamentos logo depois que terminam, eu mesmo quase cometi essa cagada (sorte que minha ex veio atrás de mim) porque sentem falta da companhia de um namorado e tal... cuidado com isso!

Meu interesse não é entrar em um relacionamento sério, como já citei anteriormente.
E outra coisa que não citei, ela terminou com o namorado pois ele estava muito grudento, a coisa tava seria demais e ela não queria se comprometer, portanto, acho que carência não é algo que ela esteja passando no momento.
Roco

PUA EXPERT

#906684 A dica é não ficar enrolando em conversa no whatsapp e encontrar ela rápido! Simples assim.
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#906692 Cara, vá até a casa dela. Avise pelo wpp, face, carta, o que for, mas avise (DIFERENTE DE PEDIR) que está indo lá (só pra saber se ela tá em casa). Chegando lá você bate um papo com ela, contato visual intenso, tipo olhos nos olhos, voz firme, postura ereta, de frente pra ela, sem esquecer de kinar (abraçar, segurar mão) e partir pro beijo.
Sério, seu caso é tão simples que se vc peidar e falar que fez pra ela, ainda assim voce pega.
Esquece essa porra de marcar cinema daqui a tantos dias.. vá lá na casa dela essa semana (DURANTE A SEMANA) pq FDS voce tem vida social e ela também... quanto mais tempo voce demorar, pior.
ps. Não seja uma bicha. GO!

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

Aless escreveu:Cara, vá até a casa dela. Avise pelo wpp, face, carta, o que for, mas avise (DIFERENTE DE PEDIR) que está indo lá (só pra saber se ela tá em casa). Chegando lá você bate um papo com ela, contato visual intenso, tipo olhos nos olhos, voz firme, postura ereta, de frente pra ela, sem esquecer de kinar (abraçar, segurar mão) e partir pro beijo.
Sério, seu caso é tão simples que se vc peidar e falar que fez pra ela, ainda assim voce pega.
Esquece essa porra de marcar cinema daqui a tantos dias.. vá lá na casa dela essa semana (DURANTE A SEMANA) pq FDS voce tem vida social e ela também... quanto mais tempo voce demorar, pior.
ps. Não seja uma bicha. GO!

Mito! Hahhaha, tive uma idéia parecida agora pouco pq vou na casa de um colega meu amanhã, e ele mora no mesmo condomínio que ela, então quando eu estiver saindo de lá só vou mandar uma msg, avisando q tava no condomínio e vou dar uma passada na casa dela. Se ela não estiver em casa, o que acho pouco provável, passo na sexta pq ensaio na casa a 2 quadras da dela.
Obrigado pelas palavras.