Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthuro

Aprendiz

#906482 tenho uma duvida com hb "timida".(irei explicar o entre aspas)

na faculdade conheci uma garota e logo na primeira vez que falei com ela notei que ela tava afim, eu chamei ela depois da aula e ficamos conversando por um tempo(tava claramente afim, não beijei porque sei lá, tava no meio da faculdade, fiquei sem graça) cortei a conversa e nos despedimos(ela é timida, gosta de pc + anime, me disse que quase n saia de casa) .

Primeira duvida: vocês dão KC no meio da faculdade em dia de aula, com uma garota que vcs n ficaram antes? ou melhor chamar para sair em outro lugar

enfim, passou 1 mês e meio até nos vermos de novo, voltamos de onibus conversando, fomos comer, e fui deixar ela em csa, na hora de me despedir fui tentar KC ela desviou, ela me disse q eu ia ter que me esforçar mais e ficou vermelha(Na hora que ela disse pra eu ia ter que me esforçar, ela me deu um abraço e ficou colada no meu peito), aí eu olhei nos olhos dela e disse que queria agora, e beijei ela, ficamos um pouco(os beijos foram uma bosta) e ela subiu.

peguei o cel e ela me disse que quase n usava whatsapp, e que era mto distraída com celular, e essas coisas e quase não olhava
eu avisei que ia ligar pra ela na semana seguinte, pra ela prestar atenção

liguei pra ela 6 dias depois, duas vezes e ela n atendeu, nem deu sinal de vida

2 dias depois mandei uma msg no whatsapp falando que se ela não me procurasse até domingo(isso quinta), não precisava mais falar comigo (achei falta de educação não retornar a ligação, é por isso que fiquei puto, n foi por desespero amoroso, se até meus amigos me retornam o mais rápido possível, pelo menos é minha opinião)

aí ela me responde na segunda que não tinha visto e que seja

nisso eu exclui o número dela e nunca mais falei com ela =D(e ela não me procurou tb)

tem um mês isso mais ou menos, semana que vem volto as aulas e talvez encontre com ela...

Eu agi certo?? agi errado??bate uma dúvida sabe, não sei se ela é mto tímida mesmo(pq convenhamos se ficou comigo tão "fácil" é de se desconfiar). Eu tenho pensado nessa garota durante esse mês, mesmo tendo ficado com outras, será que foi pq o orgulho ta ferido?

desconfio que ela seja virgem também, mas só desconfio

Criador do tópico

arthuro

Aprendiz

#906487 ps: foi mal não vi o limite de 10 linhas + ficou um mini-relato tb

não sei como editar o post...
Gui_DVR

Aprendiz

#906490 Se tu ver que ela está afim e está na hora de closar, não vejo porque não beijar ela na faculdade, até porque tu já vai estar fazendo uma pré seleção. E segundo o que tu escreveu no post, ela não parece tímida como você disse, ela me parece mais uma kojac que sabe o que está fazendo, pelo perfil que você descreveu, e as atitudes dela, me parece uma quietinha observadora. Mas se você quer dar seguimento neste jogo, agora na volta as aulas você deve ignorar ela ao máximo e se possível flertar com outras colegas e deixar ela te procurar. Acho que é isso irmão, espero ter ajudado. Abraço

Criador do tópico

arthuro

Aprendiz

Gui_DVR escreveu:Se tu ver que ela está afim e está na hora de closar, não vejo porque não beijar ela na faculdade, até porque tu já vai estar fazendo uma pré seleção. E segundo o que tu escreveu no post, ela não parece tímida como você disse, ela me parece mais uma kojac que sabe o que está fazendo, pelo perfil que você descreveu, e as atitudes dela, me parece uma quietinha observadora. Mas se você quer dar seguimento neste jogo, agora na volta as aulas você deve ignorar ela ao máximo e se possível flertar com outras colegas e deixar ela te procurar. Acho que é isso irmão, espero ter ajudado. Abraço

haha isso de mulher quieta sempre me confunde kkk

pow os IDIs dela não eram na cara, eu sabia por causa da experiência mesmo tipo aqueles idis básicos de andar por perto, se isolar com vc.

ela só falava com uma outra garota dos 60 alunos que tinha na sala... e só encontrei com ela duas vezes (na segunda eu dei kc)

mas foi um bom ponto vc ter falado sobre ela ser Kojac, pelo oq ela me contou deve ter mto amigo nerd(beta) pra ficar servindo o emocional dela.

Ja tinha me decidido que só ia falar com ela se ela viesse me procurar, se duvidar nem encontro mais ela, eu passei em tudo e ela reprovou em tudo :p, só acho estranho pensar nela mesmo...

se puderem dar mais opiniões!! vlw
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906515 Fala Arthuro, beleza?!?!

arthuro escreveu: Primeira duvida: vocês dão KC no meio da faculdade em dia de aula, com uma garota que vcs n ficaram antes? ou melhor chamar para sair em outro lugar

Brother, você já ouviu aquela frase "não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje"? Então, aproveite as oportunidades meu caro, se você sentiu que dava para dar um KC, você tinha que ter dado. O que te impediu te fazer isso foi o seu SUPER EGO, trabalhando contra você, pois você racionalizou demais.

Mas, ta limpo, depois de 1 (um) mês e meio você conseguiu o KC, e isso é importante, porque "antes tarde do que nunca".

arthuro escreveu: 2 dias depois mandei uma msg no whatsapp falando que se ela não me procurasse até domingo(isso quinta), não precisava mais falar comigo (achei falta de educação não retornar a ligação, é por isso que fiquei puto, n foi por desespero amoroso, se até meus amigos me retornam o mais rápido possível, pelo menos é minha opinião)

NUNCA faça isso meu caro! Isso demonstra que você está procurando validação dela e também demonstra uma carência do caralho.

Você tem que demonstrar que é um cara confiante, seguro de si mesmo, e que não precisa da validação de ninguém. Mandou mensagem e ela demorou 3 (três) dias para responder? Bom, demore 3 (três) dias para responder pra ela também. Use esse wathasapp apenas para falar o necessário ou marcar algum encontro, não fique jogando conversa fora por este aplicativo.

Por fim meu brother, na volta as aulas, trate ela naturalmente, não demonstre irritação ou qualquer sentimento negativo por ela não ter retornado sua mensagem, se mostre indiferente à esta situação. Quando for conversar com ela, demonstre valor superior, fale das suas aventuras nestas férias, as coisas boas que você fez neste período (se você não fez nada de bom, invente uma história, mas, com congruência), e com certeza no subconsciente dela, ela vai pensar: "poxa, ficar com esse cara deve ser bom mesmo, ele faz várias coisas legais".

Qualquer coisa, estamos aí meu parceiro.

Abrax
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#906517 Na minha opinião, seu jogo teve altos e baixos. De um modo geral, foi bem. Como disse o colega aí em cima, trata-se de uma kojak.

Primeiro, conseguiu atraí-la na faculdade e teve competência pra criar tensão sexual. Parabéns. Erro: não closar. Nem que fosse um beijo de 2 segundos, era pra ter acontecido.

O segundo erro, a meu ver, foi ter ficado 1 mês e meio sem falar com ela, sendo que não mereceu seu silêncio naquele momento.

Na segunda interação, corrigiu esses dois erros. Se recuperou fazendo seu jogo bacana no ônibus e dessa vez closou. No dia seguinte, tentou contato. Parabéns de novo.

No final, você acertou em deixar de insistir depois de duas ligações. Além disso, deu um prazo pra ela responder. Isso é coisa de homem de valor. E, depois de ela ter respondido, cortou contato. Fez muito bem.

Na volta às aulas, converse descontraidamente com todo mundo, jogue com as garotas, use kino. Ela vai ver o que perdeu.