Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#906514 E ai galera, como estão? Vou ser curto, breve . Tem uma menina que eu a conhecia de vista, pois ela estuda cm meu irmão. Nas férias começamos a nos falar pelo o What's app, e conversamos bastante, coisa que faz tempo que eu não fazia : que era criar algo ''virtualmente''. Mas rolo elogios, meu e dela, combinamos de sair 2 vezes, mas acabo não rolando por ela não poder ficar na cidade os FDS. Eu to bem afim dessa garota, mas acho que acabei amolecendo um pouco e ter ficado um pouco meloso, na última conversa. Realmente nossos horários são bem diferentes, mas não aguento conversar pelo o whats, quero vê la pessoalmente, mas tbm não quero ficar sempre a chamando pra sair, pois ai eu fico correndo atrás dela, e acho que ela tá começando a achar que é o prêmio nessa história. O que fazer?
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#906523 Uma coisa é certa: vocês têm que se ver pessoalmente.

Já que a última conversa foi melosa, eu ficaria uns dois dias sem falar e depois mandava uma na mosca: "Quero sair com você tal dia e tal hora em tal lugar, pra fazermos isso e aquilo. Espero uma resposta até tal dia". Fim. Se ela não responder ou responder depois do prazo, esqueça... Se tornou um "homem aplicativo".
Kohnarik

Veterano - nível 5

#906541 Manda logo a real pra moça bixo ¬¬ Vamos nos encontrar dia tal as tal horas em tal lugar... se ela falar que não dá e não disser qual dia ou ela falar que vai e te dar bolo parte pra outra.... não é todas as mulheres que você vai pegar nessa vida nem se você for o maior pegador do mundo.
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#906545 Fala, M. Officer, blz cara? Então... como vc já teve a oportunidade de manter uma conversa bacana com ela, acho que vc pode mandar alguma mensagem divertida pra ela voltar àquele "feeling" q vcs estavam antes. Primeiro vc tem q ficar alguns dias sem mandar nada, pra ela sentir um pouco a falta das mensagens. Aí depois vc manda algo do tipo: "Eu sei que nosso divórcio tá doloroso pra vc, mas pode ficar com a casa e o carro", ou "Eu já entendi q vc ta fazendo charme, já pode voltar a me encher o saco". A ideia aqui é vc ganhar valor com um certo NEG, mas não precisa exagerar. Tipo... ela vai achar graça do q vc falou e vai devolver a resposta pra não ficar por baixo. Feito isso, vc faz algumas provocações pra gerar uma leve disputa (saudável) e aí quando ela já estiver naquele estado emocional de risos/descontração, vc aproveita pra chamá-la pra sair, entendeu? Espero ter ajudado. Abraços.
Roco

PUA EXPERT

#906556 Fala M. Officer.

Bom mano, a melhor coisa é esfriar um pouco a cabeça. Pare de simular como seria ficar com ela e de ficar com essa expectativa de conversar com ela. Pois bem, agora você não vai mais chamá-la pra sair diretamente. O que eu faria seria algo do tipo "Ow, to indo assistir aquele filme dos macacos lá, anima?", se ela não animar, eu simplesmente responderia "demorou então!" e pronto. Faça parecer que agora você só a está chamando para fazer algo por educação entende? "Sabado agora vai ter um show da hora em tal lugar, to indo lá com meus amigos, se vc animar.." e pronto.

Grande abraço.