- 05 Ago 2014, 12:19
E ai galera, como estão? Vou ser curto, breve . Tem uma menina que eu a conhecia de vista, pois ela estuda cm meu irmão. Nas férias começamos a nos falar pelo o What's app, e conversamos bastante, coisa que faz tempo que eu não fazia : que era criar algo ''virtualmente''. Mas rolo elogios, meu e dela, combinamos de sair 2 vezes, mas acabo não rolando por ela não poder ficar na cidade os FDS. Eu to bem afim dessa garota, mas acho que acabei amolecendo um pouco e ter ficado um pouco meloso, na última conversa. Realmente nossos horários são bem diferentes, mas não aguento conversar pelo o whats, quero vê la pessoalmente, mas tbm não quero ficar sempre a chamando pra sair, pois ai eu fico correndo atrás dela, e acho que ela tá começando a achar que é o prêmio nessa história. O que fazer?
- 05 Ago 2014, 14:00
Uma coisa é certa: vocês têm que se ver pessoalmente.
Já que a última conversa foi melosa, eu ficaria uns dois dias sem falar e depois mandava uma na mosca: "Quero sair com você tal dia e tal hora em tal lugar, pra fazermos isso e aquilo. Espero uma resposta até tal dia". Fim. Se ela não responder ou responder depois do prazo, esqueça... Se tornou um "homem aplicativo".