- 09 Ago 2014, 02:30
poo mano , é isso mesmo que eu preciso adotar hahah
- 09 Ago 2014, 06:39
Todo esse papo é lindo apenas na teoria.
"eu sou um pouco diferente dos PUAs em geral e achava que não estava sendo verdadeiro e em algumas abordagens"
1º: Acha que só porque o PUAs compartilham ideias,experiencias e atitudes que funcionam,nos somos todos iguais?? não generalize.
a coisa mais importante que o PU prega é para que você seja você mesmo,apenas mais confiante.
"já cheguei a ignorar completamente algumas meninas pois achei que estava mentindo para elas, não que eu estivesse contando mentiras, mas eu me aproximava delas somente para "pegar"
2º: Se você estava se aproximando de garotas se sentindo na "obrigação" de pega-las,sem nenhum propósito,o erro está em você e não no PU,pois o PU lhe ensina técnicas e meios de como conquistar uma garota e principalmente para que você aja como você mesmo para conquistar uma garota que você se sinta atraído ou uma garota em especial.
"e achava isso egoismo da minha parte"
3º: Aprenda amigo,mulheres são extremamente egoístas,não se sinta mal por ser um pouco egoísta com elas tbm.
4º: acha que a vida vai ser tão fácil assim?vai te dar de mão beijada pessoas para que você possa ficar light,ver um filmezinho,ficar de boa,fazendo pipoquinha?
5º e ultimo,a vida passa para todos e todos nos envelhecemos e isso nos traz responsabilidades ao longo da vida,você acha mesmo que vai levar essa vida de "pipoquinha,filmezinho e no stress" até quando? quando aparecer o primeiro filho?quando tiver um dia extremamente estressante de trabalho? ou quando chegar a hora de comprar uma moradia? ou quando tiver que dividir os bens depois do divorcio??
reflita