- 07 Ago 2014, 19:39
Muito Bom! Concordo em gênero, número e grau! Onde eu assino?
Low escreveu:Pois é sahusa, na teoria, no videozinho do face, nos filmes de hollywood, nos livros Sabrina que se compra na banca de revistas tudo isso aí que o "fofo" do vídeo fala é lindo e maravilhoso, TODO ser humano realmente quer as coisas simples assim, mas na prática, na vida real quem dera que funcionasse dessa maneira.
Vamos ver quanto tempo você vai conseguir seguir e aplicar essa filosofia no mundo real. Conquistar uma menina seguindo esse estilo é moleza, mas por mais que o romance nos primeiros dias esteja correndo perfeitamente em algum ponto um dos dois começa ou a pressionar ou a se sentir pressionado e vai acabar cobrando algo do outro, vai receber algum tipo de pressão como resposta, e isso gera um ciclo que logo transforma aquela coisa linda em um tormento, jogando de lado todas essas fantasias de pipoquinha enrolados no edredon assistindo série medieval ou outras coisas fantasiosas que o amor romântico nos ilude a acreditar.
Compare com uma outra situação: o Brasil está em época de campanha eleitoral e você já começa a imaginar "oh, como seria lindo se um candidato fosse 100% confiável, que ele fizesse suas promessas de melhorar o país e realmente cumprisse, que ele acabasse com a corrupção e aumentasse os salários de todo o povo, que acabasse com a pobreza e diminuísse os impostos, ai ai.... isso é o certo, é isso que eu quero a acredito que vai acontecer". Bom, MUITA e MUITA gente pensa assim, aí aparece um tal político prometendo realizar todas essas fantasias, faz discurso emocionado, abraça criancinha no comício, distribui sorrisos simpáticos, garante que a vida de todos vai melhorar depois de eleito, e as pessoas caem, acreditam, se iludem, sonham.... e depois, quebram a cara.
Na teoria todos nós conhecemos a fórmula perfeita de como o mundo deveria funcionar: tudo em perfeita harmonia, o amor inundando os corações, as pessoas sendo gentis umas com as outras, solidariedade, compaixão, sem violência, sem querer levar vantagem em cima do outro, honestidade para todo lado, todos sonhamos com o dia em que entraremos no onibus e não vai ter uma desgraçada falando no celular (berrando) a viagem inteira para todos do coletivo escutarem. Mas não é assim que as coisas funcionam.
Como seria maravilhoso se o mundo E os relacionamentos funcionassem perfeitamente em doce e profunda harmonia. Mas cara, nosso corpo e nossa mente não funcionam assim, logo que passa a empolgação inicial, os beijinhos carinhosos, as fodinhas deslumbrantes, todas as novidades da recém conquista começamos a ficar saturados, tanto nós homens quanto as mulheres. Cada um de nós tem os seus desejos e ideais e vamos começar a procurar se estão todos naquela menina, mesma coisa elas fazem conosco e a partir disso toda aquela "coisa linda, simples e romântica" que o hipster sonhador do vídeo fala começa a desmoronar, a realidade que idealizamos começa a bater na nossa porta, seja por nós mesmos ou seja pelas cobranças da menina, e a partir disso o relacionamento vai se encaminhando para uma grande frustração.... SE ..... não soubermos o que está acontecendo.
Você vai quebrar a cara, e deve mesmo quebrar, TODOS que aqui estão já se quebraram, eu me quebrei e por isso estamos aqui para aprender a lidar com isso, pelo jeito você ainda não quebrou, por isso não está percebendo a importância de todo esse conhecimento, PUA não é só para sair pegando e comendo mulherada, PUA é para o cara aprender a viver mesmo em relacionamento, assumir de verdade o seu papel na relação, saber reconhecer o que está acontecendo e tomar decisões para que consiga finalmente viver uma história em paz e construir algo. Agora, pela proposta do sonhador do vídeo tudo vai bem sim, mas só até certo ponto, a partir desse ponto alguém se perde (ou o cara ou a menina) e acaba arrastando o outro junto para um fundo de poço de onde nenhum dos dois sabe sair. Resultado: aquilo que era lindo, fofo e maravilhoso se transforma numa mágoa, revolta e trauma, além de deixar os dois amargurados a ponto de estragar todos os seus próximos relacionamentos.
Mas você só vai saber disso passando por isso, só quebrando a cara, esse é o caminho, então neste momento você deve fazer o que o sonhador aconselha, viva uma história romântica e se perca até de sí mesmo, deixe a mulher destruir tua auto-estima e destrua a dela quando as primeiras cobranças os envenenarem tanto a ponto de os dois viverem com raiva um do outro. Com o PU pelo menos se pode conhecer todo o jogo, prever tudo que vai acontecer e já de antemão saber como lidar quando a situação aparecer.
Um grande problema que ocorre na comunidade PU é que a grande maioria quer ser bom PUA na intenção de namorar.... ok, não é esse o problema, o lance acontece que os caras aprendem um monte de coisa, aplicam em alguma mina desesperada e dominadora, já na primeira tentativa funciona e eles se atiram em um relacionamento furado qualquer, na primeira opção. E a partir dali não sabem mais o que fazer, pois não tiveram experiência alguma, muitos dão o azar de se verem presos em um casamento frustrado e infeliz e outros mais presos ainda tendo filhos com uma mulher com quem nem se identificam ou tem afinidade, quebram a cara multiplamente, destroem suas vidas. Em videozinho de canal de youtube é muito lindo falar de amor, mas não é lindo querer viver esse amor romântico sem saber como lidar e mantê-lo.
Depois que você quebrar a cara, vai ver que o PU oferece muito mais além de "técnicas para enganar as mulheres", muitos por aqui estudam para melhorarem a sí mesmos como pessoas e a partir daí se envolver em algum relacionamento ou aventura saudável.
Deixo um sample da música All Day Remix da banda Ministry que serve bem como citação para este caso:
" "I don't make the rules and neither do you. Whether you like it or not, this world is not too easy. Reality is here, it's knocking on the door. Hell, no... it's beating the damn door down." "
"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Muito Bom! Concordo em gênero, número e grau! Onde eu assino?