- 10 Ago 2014, 22:01
Lordi escreveu:ls_sch escreveu:Lordi, eu fiz o seguinte, fui de manhã cedo, entreguei o presente pra ela, dei beijo no rosto, abracei umas duas vezes, desejei os parabéns e disse várias coisas boas, eu fui sem medo de perder o jogo. Enfim, só quero saber contigo se eu devo dar os parabéns na linha do tempo ou não dou, já que já dei pessoalmente?
Percebo como vc se sente necessitado por ela, poxa cara não é querendo te desanimar, mais se vai entrar na zona de amizade fácil facil, porque esta 100% preocupado no que ira acontecer, nos seus movimentos, em suas ações, pra falar a verdade um "robo"... Sua coragem foi bacana, mas pense fora da caixinha, comece a usar sua coragem para fazer movimentos certos e não errados, eu tenho quase certeza que se vc continuar nesse ritmo, seu jogo não fluira com ela...
Já vou te adiantando, mulheres gostam de caras que não estão nem ai com elas, que não ficam ligando e ficam com conversinha fiada, batento papo por internet, sms, pra falar a verdade elas já possuem muitos amigos para fazer isso (a não ser que voce queira ser um amigo dela)... Acredito que vc já possa ter caido na zona de amizade e não ta nem sabendo, chame ela para sair novamente, e tente finalizar esse jogo logo, caso vc tente o KC e perceber pelas "atitudes" que ela não quer (perceba as atitudes e não palavras) significa que ela prefere apenas sua amizade ...
Leia esse artigo e espere que ajude um pouco a vc refletir e não perder o rumo do seu game , que acredito que esta perdendo segue o LINK: por-que-voce-nao-deve-apaixonar-t56794.html
Lordi, realmente, eu deveria ter agido com frieza, pensado melhor antes de fazer isso, mas agora já foi, quem sabe eu já tenho caído na friendzone mesmo, mas vamos aguardar, quem sabe também ainda dê pra reverter a situação, convidando-a para sair, como você disse. Muito obrigado pela sua ajuda sensata e técnica cara, continue ajudando o pessoal assim. E muito obrigado pelo artigo que me recomendou, vou ler e refletir sobre ele. Abraço!