- 06 Ago 2014, 23:16
Bom, ontem me encontrei com a mulher que comentei no outro tópico, o encontro só durou 1:30, comemos, conversamos, eu mantive um bom contato visual, porém acho que meu tom de voz e linguagem corporal não estavam bons, prova disso é que ela logo quis sair. Saí de lá arrasado, com um vazio no peito (sintomas da paixonite aguda). Hoje acordei, vi uns materiais, me animei, mas agora de noite bateu de novo aquela "depressão". Enfim, gostaria de saber se dá pra reverter a situação, faltou muita atitude da minha parte no primeiro encontro, depois perguntei pra ela no face e ela disse que não, que o nosso papo foi bom. O que acham?
- 06 Ago 2014, 23:33
Cara, acho que você vacilou em ter perguntado, isso demonstra pra ela somente que você está preocupado se foi ou não aprovado por ela. O que tu tem que fazer, é chamar ela para outro encontro, e agir como se nada tivesse acontecido.
Se ela aceitar sair contigo, tu tem uma chance de ver onde errou e mudar, se ela não quiser, analise seus erros da mesma forma, e aja diferente com a próxima, porque oportunidades não vão faltar, espero ter ajudado valeu....