Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#906724 Bom, ontem me encontrei com a mulher que comentei no outro tópico, o encontro só durou 1:30, comemos, conversamos, eu mantive um bom contato visual, porém acho que meu tom de voz e linguagem corporal não estavam bons, prova disso é que ela logo quis sair. Saí de lá arrasado, com um vazio no peito (sintomas da paixonite aguda). Hoje acordei, vi uns materiais, me animei, mas agora de noite bateu de novo aquela "depressão". Enfim, gostaria de saber se dá pra reverter a situação, faltou muita atitude da minha parte no primeiro encontro, depois perguntei pra ela no face e ela disse que não, que o nosso papo foi bom. O que acham?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#906726 Cara, acho que você vacilou em ter perguntado, isso demonstra pra ela somente que você está preocupado se foi ou não aprovado por ela. O que tu tem que fazer, é chamar ela para outro encontro, e agir como se nada tivesse acontecido.
Se ela aceitar sair contigo, tu tem uma chance de ver onde errou e mudar, se ela não quiser, analise seus erros da mesma forma, e aja diferente com a próxima, porque oportunidades não vão faltar, espero ter ajudado valeu....

Criador do tópico

#906737 Muito obrigado cara, farei isso mesmo, obrigado pela ajuda e espero um dia chegar no seu nível =D. Outra coisa, sexta ela tá de aniversário, é melhor não dar presente né? Acho que só os parabéns, pois conheço ela faz pouco tempo...
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#906745 Brother percebo um Tom de Sentimentalismo em suas palavras...
Mano Um encontro È apenas UM ENCONTRO, Simples...(estado mental)
A mulher queria APENAS conversar... e ela não estava levando a conversa a serio.
ela queria saber se voce era aquilo tudo que enxergava em voce.
se ela se decepcionou.
QUE ELA SE DANE!
Saia com outras em lugares bem longe dai...
SAIA com garotas que voce NÂO GOSTA e Observe SUAS atitudes.
Saia com uma "Amiga" SEM INTENÇÕES Intimas Ai Faça um feedback para si mesmo ao chegar em casa!

Você faz a sua propria sorte!
NUNCA PARE DE TREINAR!
Sucesso!

Criador do tópico

#906781 Pois é John, confesso que bateu a paixonite. Gostei da tua visão, ela queria ver se eu era tudo aquilo que demonstrava ser nas conversas do face e pelo jeito se decepcionou. Confesso que não vou desistir dela tão cedo, é difícil tentar outras, me sinto muito atraído por ela. Obrigado!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#906783 Eu entendo como voce se sentiu, mas não desanime, porque voce esta tentando, teve atitude de chama-la para sair, isso que é importante, independente do que iria acontecer, mesmo sabendo que não estava muito confiante voce foi, isso já pode ser considerado uma grande vitoria...

Para ficarmos bom não é de uma hora para outra meu amigo, infelizmente é assim, sua linguagem corporal não estava de acordo pq vc precisa estar mais em campo, não apenas sargeando, mas sim "socializando" com diferentes pessoas, para que isso não ocorra, voce terá que treinar o dialago, treinar fazer coisas inesperadas, para que se torne uma coisa natural, tente não colocar essa hb no centro de tudo, se preocupe com vc, realmente quando importamos com resultados, nossa linguagem corporal fala por nos e foi o que aconteceu contigo, mesmo não querendo, lá estava sua bl falando mais alto por vc...

Então esse problema é interno, mentalize seus pontos fracos e treine, treine e treine.... em primeiro lugar, tente não se preocupar com as consequências e o principal saia para socializar, através disso perdera o medo de tudo e de todos e não se esqueça isso pode durar meses até que vc consiga algo satisfatório boa sorte !!!

Criador do tópico

#906798 Lordi, muito obrigado pela força, gostei muito da sua resposta, realmente não dá pra desanimar, é uma coisa que leva tempo e o treinamento deve ser diário, pra não perder o foco. Bom, eu tenho uma dúvida Lordi, amanhã é aniversário dela, estou pensando em dar presente, o que acha? Ou dou só os parabéns?
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
ls_sch escreveu:Lordi, muito obrigado pela força, gostei muito da sua resposta, realmente não dá pra desanimar, é uma coisa que leva tempo e o treinamento deve ser diário, pra não perder o foco. Bom, eu tenho uma dúvida Lordi, amanhã é aniversário dela, estou pensando em dar presente, o que acha? Ou dou só os parabéns?

Claro que voce terá que dar apenas os parabéns. Presente só damos quando estamos namorando "serio" com alguém, e voce não tem nada serio com ela, então quando encontra-la de aquele abraço, e aproveite para kinar bastante (dando um beijão no "rosto" dela), só isso já basta, porque se voce comprar um presente, com certeza a primeira coisa que vira na mente dela sera o seguinte: "-Nossa como ele esta afim de mim, nem estamos namorando e ele me parece muito meloso com esses presentinhos "
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
ls_sch escreveu:Nossa velho, agora que eu já comprei o presente... Eu se eu der os parabéns só no facebook?

Bom agora a sorte esta lançada, posso até estar errado, mas continuo com o meu ponto de vista, se der este presente poderá sofrer as consequências, podendo colocar seu jogo a perder... a decisão é tua, só vc saberá se deve ou não fazer isso... e enquanto a dar os parabéns por facebook, acredito que vc deve sim fazer isto, mas não vá pensando que isso terá grandes efeitos, mostrara apenas que voce foi educado e mais um dos milhares que irão fazer a mesma coisa que vc, onde muitas pessoas dão os parabens sem ao menos conhecer a garota pessoalmente, então acredito que o facebook é muito artificial, embora seja uma ferramenta de comunicação, acho que pessoalmente seria melhor, mas se não der blz ok?!