Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#906735 Boa noite pessoal, gostaria de um feedback de vocês. Conheci uma garota da minha cidade pelo facebook, trocamos celulares.. e estamos trocando SMS já faz algum tempo, indiretamente já mostrei minhas intenções, fiz alguns convites para sairmos, mais ela fica adiando dizendo que outro dia e tal. O último convite que eu fiz falei que não a chamaria mais para sair, ela se enrolou e não deu resposta nenhuma, dei gelo nela, mas ela insiste em vir puxar papo. Faz aquele joguinho que quer.. mais não quer. Alguma dica??
Topete1996

PUA EXPERT

#906744 Da um ultimato nela mas agora pra valer, liga pra ela e fala sério.
Se ela não for esquece ela, você não precisar se humilhar pra sair com a HB, você é um Pua, tem várias opções.
Boa sorte, abraço Topete.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#906748 Fala BROTHER!
esta menina esta Brincando com voce.
Com certeza ela Ja fez isto com outros homens e SENTIU PRAZER EM VE-LOS SOFRENDO.
Mano, meninas como esta, SORRI por de traz do computador e do telefone quando fica "brincando" com homens(é serio).

Leia ou OUÇA o audio-book:
nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257.html

Toda oportunidade é valida Mas se a mulher Não quer:
QUE SE DANE!
Existe SIM outras Mulheres PARADAS e DESESPERADAS Por amor esperando voce!
Pelo amor de deus Vai a caça Brother!
mas com um objetivo REAL: -Vou conversar com alguem Real. esta menina pode até ser Fake, Fotogenica, Ter alguma doença que voce desconheça.
ja conheci uma que pela foto era uma Hb8 mas de perto Tinha os dentes da frente muitos separados.
Existem mulheres que São FAKES.
Estas são mulheres Apenas de facebook e de telefone que são Viciadas em fazer sexo por telefone.
NUNCA Vão ao encontro de seus "alvos".
São mulheres Frias de contato Frio.
Procure mulheres quentes, que gostem de pessoas REAIS.

Voce tem duas opçoes:
- Tentar deixar esta mulher louca de paixao pelo face e telefone
ou
- Sair de casa e ir em busca de Mulheres Reais em lugares reais. Nada de Virtual!

Voce faz sua sorte te desejo SUCESSO!
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906767 Cara ja conheci varias garotas assim, antes de conhecer o pua me ferrava com elas. O que você tem que fazer é dar um ultimato liga pra ela e diz vamos sair tal dia tal hora e se ela não for não vais mais convidar ela pra sair. Você deve também dar um gelo nela, quando mandar sms responder uns 3 dias depois e não puxar mais assunto. Enfim caso nada adiante esqueça ela e parta pra outras, aposto que tem varias outras garotas que gostariam de te conhecer.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#906772 Se todos tivessem lido esse livro do Nessahan Alita, 70% das dúvidas postadas não existiriam. Sério.