- 07 Ago 2014, 23:30
Cara, toda vez q entro no bus e vejo uma mina gata lembro do pua e de algumas coisas. Mas na hora as vezs eu nem perto dela fico, fico pensando que eu nao preciso disso pra ser feliz e começo a meditar. Mas as vezes eu tenho coragem de sentar ao lado dela, mas não falo nada, fico com mdo. O que fazer?? Isso tbm em relação a meninas da escola e tals, so falo normal quando las vem falar cmg
- 07 Ago 2014, 23:49
Cara, quanto ao medo, acho que tu deve entender o seguinte, você não precisa falar com ela se não quiser só por causa do pua, porém um homem precisa ter coragem de correr atrás do quer. Se tu tiver interessado, precisa tomar atitude, em qualquer área da vida, não somente com as mulheres, não agir assim é covardia.
O medo pode te privar de muita coisa, crie o hábito de agir para conseguir o que quer, e vencerá esse sentimento naturalmente. Faz um ano e dois meses, que resolvi enfrentar meus medos, estou fazendo uma grande mudança na minha vida.
Vencer o medo é um processo, nunca é possível elimina_lo, mas é possível agir apesar dele, aprenda isso o mais rápido possível, e te evitará muitos arrependimentos....