Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caçagata

Aprendiz

#906842 Cara, toda vez q entro no bus e vejo uma mina gata lembro do pua e de algumas coisas. Mas na hora as vezs eu nem perto dela fico, fico pensando que eu nao preciso disso pra ser feliz e começo a meditar. Mas as vezes eu tenho coragem de sentar ao lado dela, mas não falo nada, fico com mdo. O que fazer?? Isso tbm em relação a meninas da escola e tals, so falo normal quando las vem falar cmg
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#906846 Cara, quanto ao medo, acho que tu deve entender o seguinte, você não precisa falar com ela se não quiser só por causa do pua, porém um homem precisa ter coragem de correr atrás do quer. Se tu tiver interessado, precisa tomar atitude, em qualquer área da vida, não somente com as mulheres, não agir assim é covardia.
O medo pode te privar de muita coisa, crie o hábito de agir para conseguir o que quer, e vencerá esse sentimento naturalmente. Faz um ano e dois meses, que resolvi enfrentar meus medos, estou fazendo uma grande mudança na minha vida.
Vencer o medo é um processo, nunca é possível elimina_lo, mas é possível agir apesar dele, aprenda isso o mais rápido possível, e te evitará muitos arrependimentos....
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos. As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Topete1996

PUA EXPERT

#906855 Cara isso acontece comigo, mas quando lembro do pua,vem aquela frase na na nossa cabeça muitos pensamentos ruins falando que vamos pagar mico,mas passar vergonha etc..., sim isso acontece comigo também, mas na hora que vejo a menina veio o primeiro pensamento ruim eu vou lá e me apresento, sim sinto muita vergonha mas consigo conversar de boa, trocar uma ideia com ela.

Faz isso cara, você viu a mina veio o primeiro pensamento você vai.
Você é um Pua cara, você tem tudo nas suas mãos pra mudar sua vida completamente, vai desistir por causa de um pensamento ruim ?
Relaxa cara, nós acreditamos em você.

Abraço Topete
CDH

Aprendiz

#906898 Você tem AA...relaxe q isso é muito normal no inicio do desenvolvimento!!
Quer uma dica para nunca mais ter AA? Faça o RAP do gunwitch (eu traduzi a primeira parte quase toda, e o dionisio traduziu o resto da primeira parte tbm) que você nunca mais vai ter isso!!
Roco

PUA EXPERT

#906917 Fala caçagata.

Bom, é isso mesmo. Como já foi dito aí, você tem uma ansiedade. Mas é super útil saber a origem dela.

Se nós formos destrinchar a AA, eu diria que ela surge porque foi criada uma expectativa sobre um possível futuro. Ou seja, é uma coisa tão absurda que chega a ser impressionante ela fazer parte de nossos pensamentos. Você está sentado do lado de uma mulher e está super nervoso sobre a possibilidade dela te responder de determinado modo, antes mesmo de tomar essa ação. O mais absurdo disso é que a mulher ao seu lado se quer tem ideia do que você está pensando, ela só sabe que algo está te fazendo suar.

A minha dica aqui é pra você focar no presente pois não há como prever o futuro. Isso vale pra tudo! O que você tem hoje é um ônibus, um banco e uma menina do seu lado, só isso. Na próxima vez que vc vivenciar isso, vire pra ela e diga "Oi".

Grande abraço.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906932 Fala caçagata, firmeza?!?!

Bom, como os amigos PUA's já abordaram, trata-se de ansiedade de aproximação.

Isso está ocorrendo porque você está racionalizando demais, ou seja, o seu ego está trabalhando contra você, e outra, está você supervalorizando uma simples conversa.

Para anular esta AA, você deve primeiramente internalizar que conversar com mulheres é uma coisa natural, e que você não espera nenhum resultado prático de uma conversa, senão o simples fato de estar dando a oportunidade da mulher conhecer você, que é um cara maneiro.

Daqui pra frente quando tu se deparar com uma gata no ônibus, e der vontade de se aproximar, NÃO pense muito, e simplesmente AJA! Não dê tempo para teu ego trabalhe contra você, tome a atitude de chegar na gata e dar um simples "OI" com um baita sorriso no rosto. Com certeza ela irá te corresponder, e a partir daí, o gelo é quebrado e tu puxa um papo bacana. Se rolar um clima beleza, mas, se não rolar, foda-se, você só queria conversar.

Quando você já tiver abordado mais de 10 mulheres, e perceber que conversar é uma coisa normal, tu perderá a ansiedade que tanto te atormenta agora. Porque só ler sobre o assunto não adianta, pra resolver o seu problema, é pegar os conselhos dos PUA's aqui e ir para a PRÁTICA.

Abraxxx
cedrakforever

Veterano - nível 7

#906938 cara,relaxa e esquece isso!
você tá se auto sabotando, faça o seguinte, comece treinando conversas com atendentes de lojas, é isso que eu tenho feito pra diminuir a AA, aí você me pergunta por que com atendentes?
a resposta é simples, elas tem que por obrigação profissional te tratar bem,você é o cliente, então use isso a seu favor, tenho feito assim e obtido bons resultados, outra dica, pare com a masturbação, isso acaba fazendo com que seu instinto natural de procriar te force a interagir com outras "fêmeas".
é isso aí rapaz,boa sorte nas suas sarges.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#906939 outra coisa,se você acha que não tem um papo interessante,dá uma lida nesse artigo aqui:http://www.puabase.com/forum/arte-ter-conversas-maravilhosas-com-hbs-t92419.html
são dicas de ouro!
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
Roco escreveu:
Bom, é isso mesmo. Como já foi dito aí, você tem uma ansiedade. Mas é super útil saber a origem dela.

Se nós formos destrinchar a AA, eu diria que ela surge porque foi criada uma expectativa sobre um possível futuro. Ou seja, é uma coisa tão absurda que chega a ser impressionante ela fazer parte de nossos pensamentos. Você está sentado do lado de uma mulher e está super nervoso sobre a possibilidade dela te responder de determinado modo, antes mesmo de tomar essa ação. O mais absurdo disso é que a mulher ao seu lado se quer tem ideia do que você está pensando, ela só sabe que algo está te fazendo suar.

A minha dica aqui é pra você focar no presente pois não há como prever o futuro. Isso vale pra tudo! O que você tem hoje é um ônibus, um banco e uma menina do seu lado, só isso. Na próxima vez que vc vivenciar isso, vire pra ela e diga "Oi".

Rocco, cara achei muito bom oq vc disse. :ae

Fala ae caçagata blz?!

Nao vejo necessidade de dizer alguma coisa sobre seu medo pois acho que ja te falaram foi muito bom, mais da uma olhada nesse video do Adrian Villar, tenho certeza que vai te dar um grande UP!