- 15 Set 2014, 14:22
Muito bom!!! Gostei! Passo por estas situações sempre... tipico de quem chega em alguem pra conhecer!! Muitas vão, e algumas ficam!!!
show!
keneo
- 16 Set 2014, 01:24
Boa Gui Pinheiro, seus videos tem motivado muitas pessoas, e realmente são muito bons. Quando vemos, podemos ver que nem sempre há sucesso em uma interação, e também vemos algo que as pessoas esquecem, o PUA não é apenas sedução, é a transformação do homem melhor em todas as áreas. Parabéns Gui.
Abraços, Ziggy.
Abraços, Ziggy.
- 16 Set 2014, 01:58
Cara, realmente, você é um cara muito esforçado!
Muito bom o seu jeito de explicar as coisas e isso acaba motivando todos que querem evoluir!
Você é parecido comigo em relação a brincar com as garotas, rsrsrsrs!
Abraço e sucesso parceiro, continue assim que você vai muito além do que já é reconhecido!
Muito bom o seu jeito de explicar as coisas e isso acaba motivando todos que querem evoluir!
Você é parecido comigo em relação a brincar com as garotas, rsrsrsrs!
Abraço e sucesso parceiro, continue assim que você vai muito além do que já é reconhecido!
- 17 Set 2014, 02:03
Nossa !
Estou estarrecido até agora !!!!!! Poxa Gui , seus vídeos estão excelentes , mas confesso que gostei mais dos dois últimos. Colocou de forma muito clara os passos para uma conquista com FC. Os comentários durante o vídeo , a qualidade de edição ! Sensacional !
Tinha tempo que não assistia a um bootcamp tão bom !
Tomara que este formato vire uma rotina aqui no fórum ! Será mais proveitoso para discutirmos as técnicas passo a passo..........
Valeu demais !!!!!!!!
Estou estarrecido até agora !!!!!! Poxa Gui , seus vídeos estão excelentes , mas confesso que gostei mais dos dois últimos. Colocou de forma muito clara os passos para uma conquista com FC. Os comentários durante o vídeo , a qualidade de edição ! Sensacional !
Tinha tempo que não assistia a um bootcamp tão bom !
Tomara que este formato vire uma rotina aqui no fórum ! Será mais proveitoso para discutirmos as técnicas passo a passo..........
Valeu demais !!!!!!!!
- 19 Set 2014, 06:37
Isso aí Gui, mais um tópico excelente, parabéns pelo vídeo também.