- 08 Ago 2014, 19:53
Galera é uma dúvida rápida . Bom hoje eu trepei com uma garota de 16 anos e ela fez tudo em mim e ainda deixou eu colocar um dedo no anal. É o seguinte eu masturbei ela e minha mão ficou toda molhada de lubrificação e ai eu me masturbei com camisinha pra meter, só que depois ela tirou a camisinha e eu me masturbi com a mesma mão que masturbei ela. Iai será que corro risco de DST \?
- 08 Ago 2014, 21:58
Tira isso da cabeça meu amigo. Desencana. Vamos as respostas
Fato: Cara contrair doença por secreção até pode acontecer se pensarmos em herpes e sifilis, mas bem pouco provável. HIV quase 0%.
Relato: Geralmente quando somos mais jovens temos muitas inseguranças sobre o sexo. Eu por exemplo, sou profissional de saúde e durante minha primeira relação vi a menina puxar a camisinha no meio do sexo como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Eu fiquei apavorado, achei que tinha contraído todas as doenças do mundo e ainda tinha engravidado ela. Para minha sorte ela era mais experiente e nada disso aconteceu.
Quero deixar esse relato porque até aquele momento eu ficava discriminando quem era pai adolescente. Mas a partir desse ocorrido vi que isso pode acontecer com qualquer um. INCLUSIVE VOCES QUE COMEÇAM NO PUA AGORA. Não estou desencorajando o FC. Pelo contrario, mas acho que também precisamos amadurecer para chegar la.
Minha opinião: Se você esta tão preocupado assim com o sexo, tome mais cuidado na próxima vez. Você está assim agora porque não estava tão confortável com a relação. Assim como temos que gerar conforto nas mulheres também temos que ter mais confiança para ter uma boa relação. CAMISINHA é ruim mas é um mal necessario no nosso jogo.
Dica: a Quem nunca usou camisinha eu sugiro que vá na farmácia (excelente exercício para perder o medo e o AA, porque quem é tímido não consegue comprar). Chega na cara de pau e pede 3 pacotes para o vendedor. Esse vale como um dia de daycamp....hehehe....depois vai no banheiro e pratique colocar e tirar. Você vai se surpreender como somos inexperientes.
E qualquer coisa procure um médico para tirar duvidas.
Rorschach