Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#906976 Boa tarde pessoal, utimamente nao sei o que esta acontecendo mas me aconteceu isso duas vezes seguidas ...

Conheci 2 hbs respectivamente , sendo que as duas me falaram que eram solteiras, porem eu descobri que ambas tem namorado...

Pra uma delas eu fiz a merda de falar que ela tinha namorado e perguntei o pq tinha mentido, acho que por vergonha ela nao quis mais ficar e eu deixei pra la...

Ja a outra que eu to pegando , to deixando quieto, nao toquei no assunto e to fazendo de tudo com ela , ta comendo na minha mao, e ela cisma em querer me ver, diz que esta com saudades , etc, nao sei pq de tanta sujeira assim...

Alguem poderia explicar ??
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#906980 Você acha que só o homem trai? Mulher sempre traiu, mas hoje em dia elas se sentem mais livres para fazer o que muitos homens fazem.
Eu só tocaria no assunto se eu quisesse transformar ela em namorada. Caso contrário, deixa quieto e continue aproveitando!
IMTHUG

Veterano - nível 5

Estou nessa mesma situação cara, ultimamente só ando pegando HB's que namoram :emburrado

estou com 2 HB's uma namora e outra gosta de outro cara.

Acho que o meu destino é ser amante e estragar casamentos alheios igual ao meu Pai.

Aguardarei os Feed do pessoal pra resolver.