Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#907043 Amigos,
Estou namorando a um ano e meio, e meu namoro é otimo, minha namorada e eu nos damos muito bem, mas existe uma pedra no sapato...
AMIGOS HOMENS... Qdo começamos a namorar ela cortou 90% deles, parou de conversinhas no face e tudo, mas tem uns 3 ai, q ela saia sempre na epoca q estavamos só ficando... E vez ou outra ela encontra eles, mas nunca me chamou... E eis q hoje descubro, ela me diz: "meu meus amigos não conseguem me aceitar namorando, eles tem ciume de mim, teve até um que disse 'ou eu ou seu namorado' e eu nunca mais falei com ele...."
E por isso ela não me chama, mas tbm nunca me trocou por eles, é sempre algum dia q não estou disponivel, q ela sai com eles... Agora estou na grande duvida... Deixo ela viver a vida dela e desencano, afinal é comigo q ela namora e se deita.. Ou mando um "ou eu ou eles"? Pq isso esta me incomodando, mas estou na busca de cada vez mais agir como um Alfa.. Mas nessa situação, estou perdido... Me ajudem!
ene1

Veterano - nível 9

#907047 Realmente isso é uma merda, como sabemos não existe amizade entre homem e mulher...
O que recomendaria é não ser reativo, deixe elas sairem com eles, mas é claro que sempre com o olho aberot...

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#907051 Realmente ene1, é uma merda, e o pior q desde sempre ela diz q só tem amigos homens, praticamente não tem amigas, e o que acontece, é que ela é bem timida e infelizmente não consegue desenvolver amizade com meus amigos, ou não gosta deles, sei la, então as vezes eu saio com eles, ela diz q não ta afim de ir, fala pra eu ir curtir com eles, e as vezes, acaba saindo com esses mané....Enquanto estou no meu role..
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#907053 O segredo é devolver a ela a mesma coisa que ela esta te dando. Comece a sair com amigas e não a chame; haja como se isso fosse uma coisa natural (sem jogar na cara dela que ela também o faz). Se não quer sair com amigas, finja, invente que o fará, saia com amigos e diga que foi com uma gostosa.

Observe a reação dela. Se ela achar isso muito natural e não pegar no seu pé, significa que ela confia em vc e que considera amizade entre homem e mulher algo normal.
Se ela pegar em seu pé e ficar com ciúme, ao contrário do que um mero beta poderia pensar (se esta com ciúme e se preocupa é porque gosta), muito pelo contrário, significa que ela é uma sacana.
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#907058 Eai meu amigo, difícil e chata essa história ein. Bom, você já procurou se informar se esses 3 amiguinhos são gays ? porque isso ta aparecendo amizade com gays com esses ciúmes doentil, e outra você também tem que confiar no seu taco neh se garantir, mas esquisito essa situação porque se vocês são um casal eu acho que deveriam pelomenos ter o respeito de aceitar e outra se eles fossem amigos de verdade deveriam querer vela feliz (aceitando e dando apoio no namoro), mas você já parou pra pensar se não foi a sua namorada que implantou essa semente na cabeça deles tipo :-Nossa meu namorado é muiito ciúmento e não quer que tenha amigos homens. Então meu caro não seje reativo. A primeira coisa de um relacionamento é a confiança e não diga pra ela "ou eles ou eu" porque isso é ser fraco, inseguro consequentemente te dispensará igual ela havia feito com um de seus amigos que disse isso! Mande-a sempre jogar limpo com você e tente aceitar cara, e de o seguinte aviso , que se você descobrir alguma coisa a mais, toda a confiança que você havia depositado nela vai acabar diga isso olhando bemm fundo nos olhos dela e bem sério!!!
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#907064 A primeira vez que minha namorada veio com um papo "Amor, um amigo meu de longa data veio de longe passar uns dias na cidade e quer sair tomar um suco, conversar, tudo bem?"

Conheço-a bem, sei que não havia maldade alguma na intenção dela, na do cara, não sei. De qualquer forma, a minha resposta foi "OK amor, aonde vamos?"

No fim das contas, ninguém saiu pra canto algum, mas ela aprendeu a lição, se vai namorar comigo, não é pra sair com macho sozinha pela cidade, conservador eu? Sim, conservador, machista, tradicional E líder de minhas relações. Tenho me dado muito bem dessa forma até agora, olho para esse monte de relacionamentos moderninhos ruindo culpa de coisas do tipo e percebo que um bom toque de virilidade e decisão resolve as coisas, diálogo é meu cacete, escolhas dela só se receberem meu aval.

Imponha condições, e isso tem que ser feito desde o princípio, você tem que de certa forma, "moldar" tua mulher ao seu jeito, senão dá nisso, amiguinho filho da puta com ciúme de namorado, desculpe-me, mas trate de achar suas bolas urgente e colocar sua voz nesse relacionamento em evidência, até.
Vitor Aires

Aprendiz

#907069 Concordo com o que Dr.Jeff, mas antes de tomar qualquer atitude respire e se certifique de que você está no controle da situação porque se ela perceber esse jogo vai ser jogado por dois...
ItaloRohdrigues

Aprendiz

#907071 Cara, eu tambem estou na mesma situação mas ja impôs minhas regras na relação e uma delas é que ou ela sai comigo ou não sai. Siga o que o Protagonista disse acima e também é importante que você não fique demonstrando ciumes porque ja sabe ne ? "O proibido é sempre mais gostoso", boa sorte.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#907079 Pois é caras, esse negocio de sair com outra mulher, pode até ser, mas eu teria que fazer amigas, coisa que não tenho, e teria q dar um jeito de falar pra ela, pq ela é do tipo fria, q não fica perguntando detalhes... Mas pode dar certo, eu teria q esperar um tempo pra isso.. E não, os caras não são gays, em um passado distante ela ja pegou um deles que ficou apaixonadão beta, e ela saiu fora, e tem um q ela disse q ja roubou um selinho dela no passado, e no último role, eu perguntei e ela disse q esse mesmo do selinho tentou ficar com ela.. Pois é, isso de ditar regras eu acho ruim pq se ela quiser fazer, ela vai fazer, vc querendo ou não... Se rolasse de sairmos todos juntos, eu não iria ligar, ficaria "amigo" deles e tudo, mas isso de ela sair com eles e não poder me levar... É tenso... Tento não ser reativo, mas isso não sai da minha cabeça... Passamos a noite bem, ela foi super carinhosa e tudo, mas depois q fiquei sabendo disso, estou inquieto, e não saio dessa divisão na minha mente "Você deixar ela livre, é que vai fazer ela ficar" ou "isso ta errado, vou falar pra ela que não quero mais isso e se ela não concordar Tchau" e essa dúvida toda é porque ela é uma mulher decente q eu me casaria que sempre me respeitou e esteve do meu lado, e sou apaixonado demais por ela... Esse é o unico ponto que quebra um pouco do encanto...