Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#907094 Bom, ela esta jogando contigo ou é uma sacana. E só tem uma forma de vc descobrir: devolvendo a ela a mesma jogada que ela esta pondo para vc. E se ela for uma sacana, é das piores e deve achar que vc é um tremendo idiota para exigir sair com caras com quem ela ja teve intimidade e impedir que vc vá junto. Se ela esta apenas jogando (te testando), só tem um jeito de saber, que é devolvendo a ela o mesmo truque, dizendo que vai sair com outras "amigas". E, amigo, se ela esta jogando contigo, é um jogo anti ético e, nesse caso, vc tb deve esquecer a ética e partir para o contra ataque mentindo dizendo que vai sair com suas amigas (ja que nao pode fazer isso de verdade). Minta, minta e minta mais e quando não puder mais mentir, retire la do fundinho mais uma mentirinha. Faça-a imaginar, assim como esta fazendo contigo, que vc esta comendo uma gostosinha.

Pague a uma amiga para postar foto com vc, se for necessário.

Outra solução é dar um utimatum, como ja citaram acima. "Ou eles ou eu". "Não aceito isso" etc..

Porém, td isso só vale a pena se vc gostar mesmo da danadinha, caso contrário, parta para outra. Na verdade, meu caro, nem acho q goste tanto dela assim, vc só está tão apegado assim, porque ela esta te domando; se ela estivesse a seus pés, vc nem estaria tão apaixonadinho assim.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#907120 Imponha as regras, só isso ,se ela desrespeitar, você termina. Amigão, amigo homem pode até existir, mas mantendo uma certa distância. Como é que ela sai com os amigos homens? em galera? só ela e o cara? se for só ela e o amigo, eu acho que voce ta sendo traído na cara dura...

Eu tinha uma namorada que tinha vários amigos, mas não saía com nenhum, nem com galera, eram amigos no trabalho, um da família e tal , mas quando ele estava, eu também estava ou a familia dela junto, nunca só com o amiguinho.

abs
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
BHS escreveu:Pois é caras, esse negocio de sair com outra mulher, pode até ser, mas eu teria que fazer amigas, coisa que não tenho, e teria q dar um jeito de falar pra ela, pq ela é do tipo fria, q não fica perguntando detalhes... Mas pode dar certo, eu teria q esperar um tempo pra isso.. E não, os caras não são gays, em um passado distante ela ja pegou um deles que ficou apaixonadão beta, e ela saiu fora, e tem um q ela disse q ja roubou um selinho dela no passado, e no último role, eu perguntei e ela disse q esse mesmo do selinho tentou ficar com ela.. Pois é, isso de ditar regras eu acho ruim pq se ela quiser fazer, ela vai fazer, vc querendo ou não... Se rolasse de sairmos todos juntos, eu não iria ligar, ficaria "amigo" deles e tudo, mas isso de ela sair com eles e não poder me levar... É tenso... Tento não ser reativo, mas isso não sai da minha cabeça... Passamos a noite bem, ela foi super carinhosa e tudo, mas depois q fiquei sabendo disso, estou inquieto, e não saio dessa divisão na minha mente "Você deixar ela livre, é que vai fazer ela ficar" ou "isso ta errado, vou falar pra ela que não quero mais isso e se ela não concordar Tchau" e essa dúvida toda é porque ela é uma mulher decente q eu me casaria que sempre me respeitou e esteve do meu lado, e sou apaixonado demais por ela... Esse é o unico ponto que quebra um pouco do encanto...

Porque não arruma umas amigas e começa a sair também, caso ela vier se queixar de alguma coisa, diga calmamente para ela: * -Ué voce sai com seus amigos "homens", que inclusive um deles até ficou com vc, alem disso nesses seus encontros nem posso estar presente, então eu posso sair com "minhas amigas normalmente", amizade é amizade e como é bom ter amizade viu amor !!*.... Ela sentindo na pele com certeza vai refletir sobre o que esta acontecendo, então tente fazer isso e veja as atitudes que ela terá, seja o premio, não fique por baixo dessa situação ok!
aprendizdepegador

Aprendiz

#907127 WTF???? Como assim o amigo dela coloca ela na parede e diz"ou seu namorado ou eu"?? Que especie de amigo é esse que não respeita um relacionamento? Isso aí pra mim nao é amizade nem aqui nem na China, ele ta esperando a oportunidade pra pegar tua namorada. Tenta mostrar pra ela que a amizade de alguem que nao respeita o relacionamento do outro nao vale a pena. Se ela nao entender, paciencia... Existem mais mulheres no mundo do que homens.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#907151 O problema é um cara conseguir mostrar alguma coisa a uma mulher. Vc pode dar argumentos incontestáveis, mostrar fotos e videos provando o que for, mas td isso é racional, serve para homens. <para dar certo, ela precisa sentir.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#907155 Cara, essa historia de do amigo que deu um aperto nela, é serio. Se ele mandou ela escolher, ficam claras as intencoes dele.

Faça amizade com os amigos dela tbm, mas se perceber que eles querem mais que amizade (sempre querem rs), dê um aperto nele(s), mostre que quem manda é vc (mas mande mesmo). Não seja amiguinho deles, apenas amigo, mas só porque eles são amigos de sua namorada.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#907181 Senhores, primeiramente gostaria de agradecer a todos que deram sua opinião e me ajudaram nessa decisão, e como não tenho saco para joguinhos de relacionamento, decidi dar o ultimato... Saimos ontem pra um bar, nos divertimos e quando voltamos, antes de dormir eu falei pra ela, olhando no olho e muito sério ... "Ja que se seus amigos não te querem comigo, quem não te quer com eles agora sou eu. Eu não aceito isso, pra mim não serve, ou vc esta comigo ou não esta.. "
Pronto, ela disse q não vai mais sair com eles e concordou comigo, e ja sabe que se acontecer, FLW VALEU... Depois ficou toda carinhosa, mais q o normal..e tivemos uma noite das boas.. =D agradeço a todos de verdade!
Alepik11

Aprendiz

BHS escreveu:Senhores, primeiramente gostaria de agradecer a todos que deram sua opinião e me ajudaram nessa decisão, e como não tenho saco para joguinhos de relacionamento, decidi dar o ultimato... Saimos ontem pra um bar, nos divertimos e quando voltamos, antes de dormir eu falei pra ela, olhando no olho e muito sério ... "Ja que se seus amigos não te querem comigo, quem não te quer com eles agora sou eu. Eu não aceito isso, pra mim não serve, ou vc esta comigo ou não esta.. "
Pronto, ela disse q não vai mais sair com eles e concordou comigo, e ja sabe que se acontecer, FLW VALEU... Depois ficou toda carinhosa, mais q o normal..e tivemos uma noite das boas.. =D agradeço a todos de verdade!

Cara, parabéns pela coragem. Você foi inteligente e se saiu muito bem. Graças a Deus nunca tive problemas com isso, minha atual namorada não tem nem homem nos contatos do celular, mesmo sabendo que tenho várias mulheres. Li tudo e agora aproveita, como eu costumo muito cometer esse erro vou lhe alertar, você conquistou vários pontos e ela tá super carinhosa como você mesmo disse, talvez por ter te achado super másculo na sua atitude. Então, não vai se derreter, continua firme e forte com as rédeas da relação. Boa sorte.
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907251 Eu tive um lance com uma HB 7 quando não conhecia esse fórum e tals (era o típico "cara legal"). Como tal ela me contava de tudo antes da gente ficar.. e cara A MAIORIA dos amigos homens dela já tinham ficado com ela, alguns dormido, com alguns inclusive ela traiu ex-namorados e tudo mais!!! Ela pode ser um caso extremo de vadia, mesmo assim tomando essa experiência como base, eu ficaria bem de olho nela! Por mais que os tais amigos sejam apenas "caras legais" beta também, sempre pode rolar uma oportunidade!

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#907302 Então cara, no começo eu ate ficava pensando nisso, mas desencanei, as vezes q ela saiu com esses amigos foram muito poucas, se foram 3 no ano foi muito... Ela ta comigo sempre, esse ano não passamos um fds sem se ver e ainda estudo na mesma facu q ela, acompanhei de perto as amizades q ela fez, o modo como conversa com outros caras... Sei la, nesse ponto estou tranquilo, o que me incomodandava mais era ela sair com esses ai... E mesmo assim sempre q ela ia, tinha uma amiga junto q era da galera ja... Ja tive minha epoca de ficar pilhado com essas coisas, mas vi q não vale a pena ficar pensando nisso, não resolve nada, e vc so fica maluco sozinho com seus pensamentos... O esquema e relaxar e viver a propria vida... A pedra no sapato eu ja tirei, se entrar a pedra no sapato dnovo e jogo ele fora e pego outro...