- 09 Ago 2014, 23:22
Bom, ela esta jogando contigo ou é uma sacana. E só tem uma forma de vc descobrir: devolvendo a ela a mesma jogada que ela esta pondo para vc. E se ela for uma sacana, é das piores e deve achar que vc é um tremendo idiota para exigir sair com caras com quem ela ja teve intimidade e impedir que vc vá junto. Se ela esta apenas jogando (te testando), só tem um jeito de saber, que é devolvendo a ela o mesmo truque, dizendo que vai sair com outras "amigas". E, amigo, se ela esta jogando contigo, é um jogo anti ético e, nesse caso, vc tb deve esquecer a ética e partir para o contra ataque mentindo dizendo que vai sair com suas amigas (ja que nao pode fazer isso de verdade). Minta, minta e minta mais e quando não puder mais mentir, retire la do fundinho mais uma mentirinha. Faça-a imaginar, assim como esta fazendo contigo, que vc esta comendo uma gostosinha.
Pague a uma amiga para postar foto com vc, se for necessário.
Outra solução é dar um utimatum, como ja citaram acima. "Ou eles ou eu". "Não aceito isso" etc..
Porém, td isso só vale a pena se vc gostar mesmo da danadinha, caso contrário, parta para outra. Na verdade, meu caro, nem acho q goste tanto dela assim, vc só está tão apegado assim, porque ela esta te domando; se ela estivesse a seus pés, vc nem estaria tão apaixonadinho assim.
Pague a uma amiga para postar foto com vc, se for necessário.
Outra solução é dar um utimatum, como ja citaram acima. "Ou eles ou eu". "Não aceito isso" etc..
Porém, td isso só vale a pena se vc gostar mesmo da danadinha, caso contrário, parta para outra. Na verdade, meu caro, nem acho q goste tanto dela assim, vc só está tão apegado assim, porque ela esta te domando; se ela estivesse a seus pés, vc nem estaria tão apaixonadinho assim.