- 10 Ago 2014, 14:24
É galera, vim aqui agradecer o apoio de todos e reforçarem aquilo que eu já sabia. Eu comecei a agir um pouco diferente e acho que ela ficou assustada, pediu pra voltar. Eu disse que ia pensar um pouco e ela ficou desesperada, não parava de me procurar e de falar comigo. Disse que nem dormiu direito e agora pouco disse que eu voltaria, mas que essa foi a ultima vez que ela fez isso. Ela entendeu e eu entendi ela, quando você vê uma pessoa tão frágil e desesperada, acho que é instintivo você ficar muito confiante. Eu gosto muito dela e mesmo assim fiquei na dúvida se queria só pela insistência. Serviu de experiência. Agora eu to me ausentando mais, sempre arrumo algo pra fazer, nem que seja com meus pais ou jogar alguma coisa. Digo sempre que chamo ela depois e parece que tá funcionando. As vezes ela pode nem ter sentido a diferença mas eu estou me sentindo mais confiante.
Valeu mesmo galera, eu vou ficar por aqui tentando aprender mais e mais. Quanto ao livro que o amigo falou, eu vou ler. E procurar mais dicas aqui no forum. Obrigado pela recepção. Até logo.
Valeu mesmo galera, eu vou ficar por aqui tentando aprender mais e mais. Quanto ao livro que o amigo falou, eu vou ler. E procurar mais dicas aqui no forum. Obrigado pela recepção. Até logo.