Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#907099 Boa noite puazada, td deboa?
Vou direto ao assunto, to com uma hb a 5 meses tals namorada praticamente, saimos fim de semana direto e tals mas algo tem me incomodado.
Tipo, ela e meio timida cmg pra assuntos de transa e tals e por varios outros fatores e por ela ser mina direita ainda nao rolo fc, enfim, n e pra fc q estou aki.
O lance e q quando vou bjar ela, me vem um lance na cabeça sei la q n consigo ter aquela pegada q eu tinha com as vagabundas e baile funk, n quero esculachar mas ter um pouco mais de pegada com ela e n consigo, eu tenho pegada, uma vez uma mina cachorra falo q se gostasse da pegada rolaria dnv, dps q peguei ela no outro dia ela veio no fac pedindo dnv, enfim, pegada eu tenho mas n sei usar com a namorada, sera uma crença limitante?
Ela hj quando fui bjar ela eu fui fazer a pegada sucuri mas eça tbm foi pega na minha nuca com a msm mao ai se bateram ai ela riu e falo q eu era engraçado kk ai perguntei pq ai ela falo "sei la, cmg vc fica meio atrapalhado kk meio timido" num tom de brincadeira msm n foi esculachando, fiquei com isso e realmente fico assim, sera q e pq realmente gosto dela?
N tenho riscos de friendzone mas isso q ta faltando ta m incomodando mt, to se passando por um sem pegada, como posso resolver isso?
RZLifestyle

Aprendiz

Mr_Phoenix escreveu:Boa noite puazada, td deboa?
O lance e q quando vou bjar ela, me vem um lance na cabeça sei la q n consigo ter aquela pegada q eu tinha com as vagabundas e baile funk, n quero esculachar mas ter um pouco mais de pegada com ela e n consigo, eu tenho pegada, uma vez uma mina cachorra falo q se gostasse da pegada rolaria dnv, dps q peguei ela no outro dia ela veio no fac pedindo dnv, enfim, pegada eu tenho mas n sei usar com a namorada, sera uma crença limitante?

Parece que você mesmo já tem a resposta pra pergunta. Quer pegar ela com vontade? Pegue com vontade!

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#907113 Detalhe- hj quando sai com ela, no bj de despedida eu botei a mao na bunda deça tals apertando e senti q ela ejeto do bj mais rapidamente.
Ai eu fico na duvida, se ela quer ou nao, affz.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#907139 Falar sobre isso com ela e perguntar de certo oq ela quer oq ela acha e tals e ruim? Sera q mostra falta de atitude? Devo calibrar isso sozinho ou seria melhor conversar com ela?

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#907140 Acho q meu problem e ansiedade, as vezes fico 1 ou 2 fds sem ver ela, quando vou ver quero calibrar td por td em pratica e me enrolo, e msm, vo ficar menos ansioso
Alepik11

Aprendiz

#907150 Cara, mulher gosta de HOMEM. Por mais santinha que ela seja, você não disse idade mas aposto que ela tá cheia de vontades que ela nem imagina que tem, você precisa mostrar a ela. Vou contar uma breve história, eu "fiquei" com uma menina santinha também por 4 meses, eu sempre fiz o estilo sem vergonha, muitas vezes eu pegava a mão dela e colocava no meu pau. Um dia eu fui na casa dela e ela me chupou, depois ficou viciada. Vivia me mandando snap de calcinha, pedindo pra me ver. O problema foi que eu conheci outra garota (minha atual namorada) e eu não tive mais vontade de ficar com ela. Mas em uma das atitudes desesperadas ela falou "do jeito que eu tava apaixonada, se você quisesse eu daria pra você).

Detalhe: Ela namorou um outro cara da minha sala por um ano, e nunca tinha feito nada. Ele não era mongol, andava com as mesmas pessoas que eu e parecia um cara normal. Mas ela me disse: "o problema dele era que ele respeitava demais, e você não, no começo eu ficava com receio de você ficar com a mão mas eu sabia que se eu tirasse, eu podia te perder. E eu gostava daquilo"

Resumindo: Põe na sua cabeça que você é o cara, mete a mão, mas se for fazer, faz com vontade. Faz direito. Se ela não gostar e você entender, tudo bem. Mas não vai fazer meia boca. Capricha que mulher gosta disso. Só não vai esculachando como você disse... Vai na manha, mas faz tudo direito. Sem ficar nervoso.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#907224 Rapaz, acho q vc abriu legal minha mentb, e sabe, como eu disse eu fico com uma puta ansiedade e me atrapalha, por eu ficar me cobrando tanto acabo fazendo besteira, vo relaxar mais.
O mal e q é um dia na semana,ai fico ansioso pra chegar e fazer bonito entende? Ai faço merda, fico a semana toda revoltado cmg msm e aguardando o outro fds.
Affz eu nunca passei por isso, a pegada smp foi tao facil vei, agr algo tao simples tem me perturbado.