Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#907167 Pessoal, gostaria muito de saber o seguinte, quando vocês acabam de chega na HB, independente do estilo, e vocês acabam sendo ignorados, o que vocês costumam fazer..? :(
AlphaH - MEMBRO EXCLUSIVO
#907183 Cara, não deixe se abalar por isso. No final das contas foi só mais uma rejeição, das muitas que um PUA enfrenta. Ser ignorado dói um pouco no começo, mas depois de um pouco de prática você consegue não ligar mais pra isso.

Se ela te ignorou, quem saiu perdendo foi ela. Alvo pra sargear é o que não falta nesse mundo, bola pra frente rapaz!

Em casos assim, continue sargeando, procure outras mulheres e vai perceber que no final do dia, nem vai se importar mais com a primeira rejeição ;)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#907201 Eu dou risada!
Vou ficar me martirizando para que? Por auê eu entraria numa crise existencial por causa dela? Ela esta no direito dela. Bola para frente champs! Vou para cima de outra, nem levo em consideração o que aconteceu, afinal, eu sei que isso acontece.
Abração.
luisbh - MEMBRO EXCLUSIVO
#907209 Fala Max, beleza?

Nesse caso, acredito que devemos agir da seguinte forma:

1) Não se deixar abalar;

2) Próxima ! ! ! :ae .

Forte abraço,

Luís

*Estou começando hoje no fórum, inclusive, este é o meu primeiro post. Espero poder compartilhar o máximo de conhecimento com todos os membros, bem como, estou aberto à sugestões e totalmente disposto a aprender sempre, principalmente com que já está na caminhada!

Criador do tópico

MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#907257 Concordo com vocês.

As vezes eu faço um sorriso irônico, ou dou uma gargalhada, elas costumam, até me chamar de retardado, simplesmente digo, Uaii você não é muda..? Ontem mesmo na EXPOSETE que rolo em SETE LAGOAS, conseguir interagir com uma HB, TOP e foi bem interessante, mais como eu tinha abordado no DIRETO, tive que ficar rodeando no indirect meio que complicou a situação, resultado final a experiência é que vale.!!!

Criador do tópico

MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#907258 s vezes eu faço um sorriso irônico, ou dou uma gargalhada, elas costumam, até me chamar de retardado, simplesmente digo, Uaii você não é muda..? Ontem mesmo na EXPOSETE que rolo em SETE LAGOAS, conseguir interagir com uma HB TOP, usando essa estratégia e foi bem interessante, mais como eu tinha abordado no DIRETO, tive que ficar rodeando no indirect meio que complicou a situação, resultado final a experiência é que vale.!!!
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#907265 Fala MaxEmiliano, beleza?!

Brother, quando acontece este tipo de situação comigo eu faço o seguinte:

1 - Demonstro indiferença (não mostro nenhum tipo de irritação)
2 - Olho pra ela com uma cara de cafajeste, dou um sorriso irônico e saio fora sem falar nada

Pra mim, demonstrar irritação, respondê-la, ou querer chamar a atenção dela de alguma forma, é diminuir o nosso valor. Portanto, eu ajo da forma como descrevi e parto pra outra sortuda (EU SOU O PRÊMIO)

Abraxxxxxx
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#907267 É melhor prefinir do que remediar!
Eu faço ela prever que vou me aproximar, provoco ela de longe, com confiança é claro.
Eu quero que ela saiba que eu me sinto atraído, geralmente elas chamam as amigas e apontam pra mim é quando alguns fingem que não estavam provocando o alvo, nessa hora eu faço o contrario e fico mais ousado e me aproximo. Evitando assim que ela se sinta muito surpresa!
Tem um detalhe isso tudo acontece rápido

Três tipos de reação:
1 ° ela pode sorrir e cobrir o rosto, fica vermelha e tudo mais, seu valor sobe o dela abaixa e você não usou nenhum neg, legal né.

2 ° ela é muito ousada, e começa a sorrir de volta, olhando direto para os seus olhos, é sexo na certa.

3 ° qualquer tipo de reação negativa.

Isso é pratica brother, não tem teoria para isso que eu disse e eu aprendi com um amigo natural EM CAMPO! VÁ PRATICAR AGORA MESMO.