Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#907271 Fala meus amigos, é o seguinte, tive um encontro com uma Hb e foi ótimo. Quero continuar saindo com ela, porem meu histórico é péssimo, sempre a gata perde o interesse e param de falar comigo ou nao querem sair mais. Só que quero tentar algo diferente, ela me curtiu, falou q sou sensacional, e no encontro me tratou como um namorado. Então galera, ela fala muito comigo no whats, e eu tento ao máximo falar pouco por whats, pq eu acho q esse tipo de game não funciona comigo, meu medo é ela achar q não estou interessado. Acham q em vez de ficar mandando msgs por whats devo ligar pra ela e converçar um pouco? Já devo falar sobre um outro encontro também?

Desde já agradeço. Abrass
Roco

PUA EXPERT

#907288 Fala Wolf-Pua.

Cara, perder mulher assim é super normal. Principalmente no incio, você acaba transparecendo a sua sensação de insegurança pra mulher, o que faz com que ela não queira você mais.

Em relação a essa, eu acredito que você esteja indo bem. É sempre bom marcar um novo encontro o mais rápido possível, enquanto ainda há lembranças boas do último. Mas fique tranquilo cara, ficar em cima é uma coisa muito chata. Faça com que os seus encontros sejam memoráveis e você não terá que fazer mais nada.

Lembre-se de continuar praticando. Ter interações com mais de uma pessoa faz você tirar um pouco do foco e ocupar melhor o seu tempo. Quando eu iniciei eu marcava cerca de 15 encontros por semana com pessoas diferentes, ainda sim conseguia perder a maior parte delas. Hoje já me acostumei e sei como me portar, você ainda precisa passar por isso.
duduhayreus

Aprendiz

#907291 Algo que eu aprendi nesses ultimos anos é que temos que tentar leva las a loucura no primeiro encontro,se deixar para um segundo encontro ela o vera como alguem sem pegada,alguem sem atitude,domine e lidere sempre,não deixe pra tomar as atitudes dominantes num segundo encontro.
Natur@ll

PUA EXPERT

#907313 Cara, é só vc não mudar seu jogo que foi feito até marcar o encontro. Simples.

Continue nessa pegada, e conforme forem saindo mais vezes e se sua intenção for namorar, procure dar mais atenção pra ela, mas sempre esperando ela vir procurá-lo de vez em quando para verificar o interesse dela.

E sem nunca deixar de jogar com outra pra tirar o foco.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#907326 Man continue sua vida, não converse com ela todos os dias, procure conhecer novas mulheres,
vá se divertir, procure ligar pra ela ao invés de ficar mandando mensagem, mande mensagem
de bom dia ou boa noite no max, não fique 3 dias conversando com ela também, vê de chamar
ela pra sair novamente com você para algum lugar que você goste, faça ela provar você... Fale
sobre sexo, sobre a primeira vez dela, o primeiro beijo, procure conhecer ela, fazer ela falar sobre
si etc... E leve ela no motel
simples assim...
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#907332 Guia prático:

1- Desapegue
2- Marque o próximo encontro.

Simples assim... o que acontece na maioria das vezes é que a galera cisma de ficar com uma mulher e achar que agora é a chance de ouro da vida... NÃO É!!!

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#907395 Valeu galera, agradeço a todos. Só queria dizer que ta indo bem as coisas comigo e a HB. Existe uma certa pressão em cima de mim, pelo fato de eu estar solteiro por 3 anos e confesso q gosto, nada contra, mas a menina é muito inteligente e tem uma conversa boa, vai mais que a beleza. E minha familia cobra um pouco um relacionamento sério. Tem uns tios q me perguntam, cadê a namorada, e esses dias tava virado aqui pensando q talvez eles q virei gay. Kkkkk. O mundo ta assim, não tiro a razão deles. Então não quero perder a chance com essa HB. Mas se não der certo, eu sempre taco o foda-se e vou pra bagaceira. Hehe

Vlw meus amigos. Abrass