Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#907398 Salve PB!

Então, galera, venho através deste pedir a atenção da ADM do PB. Postei aqui informações pessoais como nome e celular, atitudes falhas da minha parte, reconheço, e preciso realmente que elas sejam deletadas, porque estou sendo adicionado por terceiros (pessoas fora do PB) e isso está me incomodando bastante! Além do mais, posso ser reconhecido por pessoas que não sabem do meu envolvimento com o Pick Up, e não desejo isso.

A questão é: alguém sabe dizer se eu deletar minha conta minhas mensagens serão deletadas?

Preciso considerar isso porque mesmo falando com a ADM e notificando minhas mensagens a serem deletadas nada ocorreu. Não queria deletar minha conta porque contribuí com muita coisa aqui no PB, mas minha privacidade em primeiro lugar.

Que algum ADM leia esse tópico, e fico grato por quem puder ajudar!

Sucesso,

Natur@ll
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#907444 Por favor, qualquer mensagem destinada á assuntos da administração, dúvidas técnicas, entre outros, utilizar esse link: contact.php

Nos termos de uso, no capítulo II:

9º - O desligamento do Usuário do Fórum PUABASE poderá ser requerido a qualquer momento. Por desligamento entende-se desabilitação da conta sem qualquer outro meio de acessa-lá.

§10º - Uma vez desligado, as mensagens que o Usuário postou não serão removidas, salvo deliberação dos Moderadores ou Administrador, com o intuito de preservar a lógica das discussões para os demais leitores.

Infelizmente em nenhuma circunstancia apagamos nenhuma mensagem que não seja contra nossos termos de uso.

Já houve, inclusive, casos judiciais e nossa alegação é sempre a mesma: Ao se registrar no fórum é necessário aceitar, não uma mas duas vezes os termos de uso. E a cada nova mensagem postado no site embaixo do botão de enviar mensagem está descrito " Você enviando essa mensagem, confirma que está ciente dos nossos termos de uso" Imagem

Porém, caso tenha interesse em remover do mecanismo de busca do google, indicamos esse link: https://support.google.com/websearch/tr ... er/3111061

Desculpe,

Equipe PuabaseAssunto: [ADM] Vou ter que deletar minha conta?