Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Persu

Aprendiz

#907436 Sou novo no grupo e estou com uma duvida, uma garota estava me olhando bastante fixamente em um curso e ate veio falar com migo na hora da saída, (OBS: sempre que estou sozinho ela vem falar comigo e sempre esta acompanhada de uma amiga), ela começou puxando assunto me pedindo conselhos é sempre fica cantando musicas românticas.
Pela minha falta de experiência no assunto não consegui chamar ela pra sair ou tentar alguma coisa fiquei um pouco travado e ansioso agora agora ela nãos está dando muita bola, seria bom eu tentar a abordagem ou o jogo já esta perdido pela minha falta de atitude e demora ?
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#907464 Fala Brother Persu!
se voce é novo ou não não importa...
Vamos ao Trabalho.
Ouve e estuda isto aqui:
nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257.html

agora preocupe-se com VOCE mesmo.

faça o que voce gosta, pense em VOCE primeiro!

Estude e pratique o inner game procure aqui no forum e SUCESSO!
Roco

PUA EXPERT

#907465 Persu, boa tarde.

Você só vai ter essa resposta a partir do momento em que vc tomar uma atitude, então vai lá. Não adianta eu te dizer o que você deve fazer, você tem que tentar e depois vir nos contar o que houve. Fique tranquilo, mulher é só uma mulher, conversar com elas é super simples!
duduhayreus

Aprendiz

#907492 É simples meu caro,o medo de errar esta tirando a oportunidade de conseguir.
O ser humano assim como toda espécie mamífera não suporta a duvida,portanto se não tentar não há como saber se irá conseguir ou não,não pense muito,simplesmente aja.