- 12 Ago 2014, 23:13
Olá amigos, eu descobri o pua a mais ou menos um mês, sou bem novato mesmo, mas já li o mystery method e agora estou lendo um livro do Bad Boy. Tenho dezessete anos e gostaria de saber se um de vocês, que já conhecem melhor esse mundo podem me indicar algum lugar legal para começar a sargear. Me falaram que no Ibirapuera é bem fácil encontrar sets. Quais outros lugares dá pra tentar? Mesmo baladas, se alguém puder indicar alguma em SP que não seja tão cara ta valendo. Desde já obrigado e me perdoem qualquer coisa.
- 13 Ago 2014, 00:10
Cara o que vou falar é baseado na minha experiência, e portanto pode não servir para você. Para mim os melhore lugares para sargear, são os que não parecem que você está fazendo isso.
Por exemplo você está caminhando naturalmente pela rua, vê uma mulher, se interessa e vai falar com ela, faz parecer natural e é diferente. Lugares propícios para isso são, shoppings, praças, zoológicos, lugares que geralmente a galera não vai pra isso.
Se você observar ao seu redor, você não precisa estar em uma balada, tem oportunidades em todos os lugares, basta você agir.....