Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#907510 Eu terminei um namoro de 2anos, resolvi terminar pq ta muito monótono e estava atrasando meu desenvolvimento profissional, nisso me dediquei 100% a faculdade e parece q perdi o jeito. Alguém já passou por essa situação? Como contorno isso?
pearock

Aprendiz

#907584 Então meu amigo! Eu terminei meu namoro ontem, não tá fácil, também! Mas eu acho que tu tem que partir para a mudança total,

esquecer tudo que tu já teve e começar de novo! Enfrentar teus medos ! A cicatriz já ta feita então entre no ring de batalha! Saia de casa,

desapegue de tudo que ta da conforto! apague o Facebook, watsapp e tudo que te consumia tempo. vá para academia, trabalhe o

emocional para não se apegar na primeira que aparecer na frente. Vá para academia, libera endorfina(melhor que qualquer droga).

Vá para lugares novos, Lidere as pessoas, cumprimenta todos, fale com antigos amigos, conheça lugares. ENFRENTE DESAFIOS

DIARIAMENTE, viva as cores e sons,olhe para o céu.
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#907586 Cara, eu terminei meu namoro a um mês. Voltei a sair, estou muito bem agora.

Fim de relacionamentos sempre são um problema. Como o colega ali de cima falou, foque em você que é o melhor investimento que você pode fazer.

Agora o melhor conselho que eu posso te dar. Estude, malhe, cuide da sua mente. Estude e pratique PU, não use rotinas tenh aum estilo de vida foda!

o/
Roco

PUA EXPERT

#907592 Fala cafasafe.

A primeira coisa que vc tem que fazer é mudar a sua rotina. Agora você não mais dispende tanto tempo com outra pessoa, isso gera um tempo vago que, se não for bem aproveitado, se tornará horas intermináveis no PC. Faça coisas novas, vc precisa conhecer pessoas novas.

O segundo passo é acabar com os mitos pós namoro como "As mulheres só davam em cima quando eu namorava", "ninguém vai me querer", etc.. Você tem que trabalhar a sua auto estima, faça isso.

Acredito que antes de pensar em mulher, vc deve pensar em você mesmo, depois fica mais fácil.

Grande abraço.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#907595 cafasafe, beleza?!

Brother, o período após o término de um relacionamento duradouro nunca é fácil, mas, se foi uma decisão firme, será menos difícil pra você começar a voltar na ativa na vida de solteiro.

Já passei por isso, e minha dica é você focar no seu desenvolvimento como HOMEM, como pessoa, investindo pesado em VOCÊ mesmo, traçando metas pessoais e profissionais, para se valorizar cada vez mais.

Sei que a gente fica meio fora de forma quando voltamos a nossa vida de solteiro após nos enferrujarmos em muito tempo de namoro, e para voltar ao jogo com tudo, sugiro primeiro ler os livros indicados aqui pelo fórum, para você internalizar as convicções positivas, aprender ou reaprender algumas técnica de sedução, enfim, primeiro volte através do contato teórico com as leituras, e depois que as ideias e as convicções positivas foram internalizadas, parta para a ativa, pratique novamente e voltará de vez para o jogo.

Boa sorte brother, nesta sua nova fase da vida!

Abraxxxx