- 13 Ago 2014, 01:24
Veja bem, eu tinha deletado meu facebook por uns tempos e tal, tava muito longe dessa vida de internet.. Era um gordo escroto, que só ficava jogando e no facebook postando merdinhas sem sentido.. Pois bem, algum tempo se passou.. Eu, focado na academia e nos estudos sempre, bem mais sociável como pessoa.. Enfim, mil vezes melhor do que antes.. Aí minha prima (popular na cidade) me pediu de joelhos para fazer facebook, eu pensei ah porque não.. Fiz novamente.. E agora tudo está sendo diferente.. Antes não ganhava nenhuma curtida, agora tudo o que eu posto sempre tem +20 curtidas.. Minha prima quer tirar uma foto comigo para por no face dela, ela garante que terá muitas curtidas das amigas dela, que eu to diferente e tal.. Parece que quando eu não tinha o facebook, não existia.. Agora, tudo está diferente, sei lá, sou notado por muita gente, querem sempre algo de mim, fora os amigos distantes que eu tinha perdido contato.. Confesso que era contra o facebook, mas, vendo como está agora minha situação.. Mudo de idéia facilmente.
Mas quero saber aqui dos amigos.. Facebook, hoje em dia, é muito importante na vida de um PUA?
Mas quero saber aqui dos amigos.. Facebook, hoje em dia, é muito importante na vida de um PUA?