Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

#907553 Olá, galera,

alguém aqui já sentiu que estava dependente do álcool para lidar com AA e decidiu passar a jogar somente estando sóbrio?
Como foi sua experiência?

Alguma conselho em específico para que meu AA (Ansiedade de Aproximação) não me leve àquele outro AA (Alcoólicos Anônimos)?
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#907565 [AA] [Foi engraçado isso cara rsrsrs], Eu por exemplo achava que a ''GASOLINA'' me ajudaria a chegar nas mulheres, sim ajuda mais quando elas estão bebendo também, logico garotas que não curti bebida muito difícil elas ficam com caras que usam essa artimanha...

EU resolvi de vez abandonar a bebida e senti que os resultados são mais em conta, e você consegue controlar mais o seu GAME, e quando se esta sóbrio e você aborda aquela gata, e ela repara que você esta sóbrio, pois elas são bem abordadas por caras bêbados, creio eu que você possa considerar um clássico DVS, a GAROTA ver, em você um ser que não precisa de alguma ''formula'' para ter atitude.

Outra coisa você consegue se lembrar de tudo que você disse no outro dia, e evita o mau halito quando estar interagindo com elas!

Eu não irei mentir pra você, no inicio é complicado lidar com essa situação, por que você esta acostumado a beber e logo associa-se a bebida como uma ferramenta, você imagina que ela o libertara de uma jaula e lhe fara o que tem vontade.

Eu fiz foi o seguinte, comecei levando na carteira, a grana pra entrar no local e a grana do táxi, e deixei o resto acontecer, logo tento ligar o foda-se, eu penso que quero levar um fora logo de cara, eu penso comigo mesmo...preciso tomar um corte para aquecer converso com as pessoas homens,seguranças, pessoas que estão passando na rua tudo pra aumentar o inner, e logo, logo quando vou passando por desconforto mais e mais vou perdendo a AA e ligando mais o foda-se, e funcionou comigo, consigo ficar em baladas até tarde, interagindo com a galera pegando as gatas jogando, tomando corte e saindo RINDO delas e com elas, é isso velho.. :ae

Espero ter ajudado!!
Roco

PUA EXPERT

#907594 Fala Tony Montana.

Cara, realmente, você pode apreciar o álcool, mas não ser refém dele. Nenhum extremo é bom, ou seja, quando eu estou numa balada, é claro que eu vou beber, eu adoro ficar bêbado, e vou chegar nas mulheres bêbado. Mas o foco pra mim é a zoação, não as mulheres. Mas eu faço isso sabendo que se eu quiser xavecar alguém sóbrio, eu consigo, inclusive sou bem melhor sóbrio.

Ligar o "estar bêbado" com o "chegar em mulher" é uma coisa muito perigosa e que cria um péssimo habito. Mude.

Grande abraço.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

MaxEmiliano escreveu:para aquecer converso com as pessoas homens,seguranças, pessoas que estão passando na rua tudo pra aumentar o inner, e logo, logo quando vou passando por desconforto mais e mais vou perdendo a AA e ligando mais o foda-se

Essa é a chave, socialize com todo mundo, no processo você vai "ficar com inner alto" ou "no estado" (como diz o pessoal da RSD). Já tentei outras coisas mais isso é o que funciona melhor.

São muitas vantagens, você gasta menos, controla melhor o seu jogo porque está mais consciente, cuida da saúde, pode ir de carro sem medo de lei seca (que aqui no Rio é muito presente). Mas exige um esforço extra, especialmente no início da balada. Depois de fazer isso algumas vezes, você vai perder o habito de chegar na balada e já ir buscar um drink ou cerveja.

Eu ainda curto tomar um ou 2 drinks, mas o faço só as vezes, deixo para os locais onde as bebidas são baratas ou que tem um período de bebidas grátis. Assim a night fica super econômica, no geral gasto apenas a entrada (que quase sempre tem uma lista de desconto aqui no RJ) e água.
malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#907620 Simples amigo, entre na academia, se dedique 100% adquira um corpo legal ,que vc vai parar de beber ou vai beber muitoooo pouco, alem do seu shape dar um aumento muito consideravel no seu status, na sua confiança e na sua testosterona rs, entao consequentemente terá muitas hbs pra vc, baladas entao tera hbs em sua volta so esperando vc chegar e algumas ate te abordam...

abraços
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907691 Falo por experiência própria que não usar bebida alcoólica e chegar em mulher depende MUITO do teu inner estar alto!
Eu nunca fui de beber, até hoje não bebo (já experimentei beber pra ver se era melhor de chegar em mulher e tinha o efeito contrário, pois eu estava me enganando e me forçando a ser quem não era), e lembro que quando eu nem era pua e virava à noite atrás de mulher (faz um tempo), sempre tinha sucesso quando eu estava com a moral pra cima!
Bem válido as dicas que o colega já deu de socializar com todo mundo.
Muito bom também sair em grupo, tendo em mente principalmente se divertir.
Como eu vou muito em forró aumento meu inner dançando com várias garotas, e conversando com elas, vai dando confiança aos poucos.

Boa sorte!

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

MaxEmiliano escreveu:Eu fiz foi o seguinte, comecei levando na carteira, a grana pra entrar no local e a grana do táxi, e deixei o resto acontecer, logo tento ligar o foda-se, eu penso que quero levar um fora logo de cara, eu penso comigo mesmo...preciso tomar um corte para aquecer converso com as pessoas homens,seguranças, pessoas que estão passando na rua tudo pra aumentar o inner, e logo, logo quando vou passando por desconforto mais e mais vou perdendo a AA e ligando mais o foda-se, e funcionou comigo, consigo ficar em baladas até tarde, interagindo com a galera pegando as gatas jogando, tomando corte e saindo RINDO delas e com elas, é isso velho.. :ae

Max, umas três perguntas ainda.

A primeira, só pra confirmar se eu entendi: tu levava apenas o dinheiro estritamente necessário, pra não ter chances mesmo de beber, é isso? (é uma boa técnica)

E a segunda: tu demorou quanto tempo pra fazer essa "transição", ou seja, pra sair do ponto em que tu tava lutando pra deixar a bebida de lado enquanto jogava até o ponto em que vc não sentia mais vontade nenhuma de beber? (ou vc ainda sente, às vezes, alguma vontade de tomar uma ou duas doses?)

Terceira: logo no início dessa tua mudança, se tu pudesse dar nota entre os teus dois games (o game sóbrio e o game bêbado), quais notas tu daria? Tipo, se bêbado eu jogo com um 8, estando sóbrio eu sou, no máximo, um 4, ou seja, não atinjo nem a média. Não sei se deu pra sacar meu objetivo, mas é só pra ter uma ideia do quão diferente era tua "personalidade bêbada" e a "sóbria", porque eu sou MUITO diferente... faço coisas que eu nunca imaginaria fazendo estando sóbrio.

Vlwz aos demais pelas respostas, rapazeada, muito obrigado!
denilboy

Aprendiz

#907713 Eae galera eu estou na mesma ..querendo me livrar do álcool e jogar sóbrio...porque eu me vi dependente dele...e depois que eu vi um vídeo do RSD chamado os 6 passos...eu mudei meu conceitu ..e comecei a jogar sem álcool e tive ótimos resultados. ..... o segredo eh entrar no ESTADO estado sociável...,quando você fala com estranhos e etc você começa a aquecer não tenha presa ..com o decorrer da noite vocevai ficando cada vez mais e mais sociável,...bom jogo :yaaah