Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#907644 Fala Galera, blz ?

Nunca gostei de ler, acho muito chato, nunca li um livro todo em minha vida, nenhum mesmo.

Não gosto de ler, mesmo que seja algo que me interesse, se o texto for grande da preguiça, as vezes eu não leio e deixo pra la... isso com certeza atrapalha a minha progressão no mundo da sedução...

Algum de vocês tem ou já tiveram preguiça de ler ? se sim, conseguiram mudar isso ? o que fizeram para se adaptar e começar a gostar de ler ?

Abs
JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#907645 eu TENHO preguiça pra ler, e uma coisa q eu posso te falar é que QUANTO MAIS VC LER MENOS PREGUIÇA VC VAI TER, se eu crio o habito de ler minha preguiça some, mas seu paro de ler ela volta, por isso eu recomendo ler todos os dias pelo menos 20 paginas de preferência antes de dormir, e n apenas sobre sedução mas qualquer tipo de livro q lhe acrescente algo
Are You Ready ?

Aprendiz

#907647 Estou barca aí também :rolf

Eu tenho preguiça de ler principalmente se o livro for muito extenso, mas eu me forço a ler, por exemplo o "Introdução a Programação Neurolinguística" eu li morrendo mas terminei 2 dias atrás. :rolf

Isso não interfere na evolução até porque melhor que ler as experiências e conhecimentos dos PUA's é você vê-los pondo a prova em campo o que eles pregam, pra mim é a froma mais produtiva de aprender, e você se atenta a detalhes como a energia e BL, coisa que não é possível lendo, e vídeos infield e seminários é o que não falta na comunidade.

Ler é um hábito saudável, mas você pode progredir no PU sem ler materiais.

Abraço fera, sucesso!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#907663 Eu tenho! mas eu leio coisas que realmente me interessam e mesmo quando tenho que ler algo que me interessa eu faço aquela leitura rápida pulando as partes que não me interessam.

Ao invés de os autores escreverem um livro OBJETIVO que começa passando as informações que eu quero, geralmente eles gastam muitos parágrafos e páginas falando de coisas desnecessárias e isso já me desanima
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907670 Eu gosto de ler (e fui concurseiro, tinha que ler um monte de matéria chata e conseguia), mas tá dando uma preguiça de terminar de ler "O Jogo", meu livro da vez. Mas eu tenho ainda a desculpa de trabalhar e estudar :lingua

Tenta reservar uma hora, principalmente no FDS, pra ler, e NÃO leia deitado (você vai ficar sonolento, e vai dormir ou não entender nada do que tá lendo)

Abç!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#907671 Cara, sei que é foda pra quem não gosta, mas tenho pra mim, que a forma mais eficaz de se adquirir conheceimento é através da leitura. Veja a biografia, dos grandes líderes, muitos nasceram pbres, mas eram leitores vorazes.
Sugiro que crie o hábito de ler, pois vai ser útil e não somente no mundo da sedução, comece lendo sobre um assunto que você goste esse é o segredo. Todos gostamos de algo, e se lermos sobre isso, irá ser prazerozo, boa sorte nas primeiras leitruas,rs......
Benjamin

PUA Avançado

#907672 Eu tenho preguiça de ler, tipo preguiça pra caraaaaiii.
Tem um professor meu que diz que isso eh mal do século XXI, pq temos que focar em muitas coisas ao mesmo tempo durante o dia e ai temos dificuldade em focar em uma coisa só.
Eu tenho preguiça de ler, mas quando eh do meu interesse eu consigo ler por mais tempo.
Hoje em dia meu momento leitura anda durando mais, mas ainda não eh muita coisa.
O que eu faço as vezes eh:
1- Mudo o texto/assunto;
2- Se não da certo, eu coloco musica enquanto leio (eu li O Jogo escutando um rock, mas pra estudar eu uso musica clássica, ou uns rock instrumental, ou, raramente, uso arrocha, o estilo da musica mesmo eh com vc);
3- Se isso tb não da certo, eu paro de ler e vou fazer outra coisa.

Tente ler poucas paginas durante o dia, tipo, em vez de ler 15 paginas de uma vez, leia 5 de manha, 5 a tarde e 5 a noite. Comece devagar, com o tempo vc vai lendo mais e lendo assuntos que gosta, vai acabar tomando gosto pela leitura.
Eu não curtia ler pq era obrigado a ler livros pra escola, mas agora não preciso mais, então leio só o que gosto e acabei curtindo ler.

Boa sorte!
Abraço,
Ben.
ene1

Veterano - nível 9

#907675 "Vocês Tem ou ja Tiveram Preguissa de Ler ?"

Só pelo erro grotesco de português já se percebe que não gosta de ler...

Leia e estude bastante, de nada adianta querer ser um "PUA" se é burro, não estuda, não trabalha e ainda por cima escreve errado...

E o mais incrível é que você está reclamando da falta de leitura porque está atrapalhando a progressão no seu "mundo da sedução", isso vai te fuder muito mais que no mundo da sedução, vai te foder no estudo, trabalho...

seja-homem-nao-moleque-t94411.html

Leia e releia várias vezes até entender o que esse artigo quer passar.
Seys

Veterano - nível 6

#907680 E ae, tudo bem?
Bom, precisa-se ter uma prática para se acostumar com a leitura. No começo não é fácil, mas caso queira se desenvolver a abrir a capacidade do seu cérebro é obrigatório adquirir a prática da leitura. Começar a ler coisas que te agradam é o primeiro passo para entrar nessa prática. Talvez, você não esteja dando um foco suficiente e por isso quando você vai ler, isso se torna algo "chato" e cansativo.
Comece lendo artigos que você goste, seja curioso consigo mesmo e mantenha o foco na leitura o máximo que puder. Mas lembre-se: A falta da prática de leitura não prejudica você somente no caminho do mundo da sedução, mas na sua vida. Seja no trabalho, relações sociais, enfim.