- 17 Ago 2014, 18:20
Cara, percebo muitas coisas de PNL em seus textos e, como curto esta área, eu só posso lhe cobrir de elogios (melhor do que se fosse cobrir de porrada rsrsrsrs), pois, o texto é nota dez. Quanto a pergunta, a coisa mais idiota que eu disse para uma garota foi durante uma sarge em uma festa em uma cidade do interior. Abordei uma HB 9,0 com um ego em Marte e que logo no começo da interação resolveu tirar onda comigo dizendo que achava que eu tinha o pé muito pequeno e buscando associar isso ao possível tamanho do meu pau. Sem pensar muito e usando de bastante bom humor respondi que o jumento também tinha o "pezinho" pequeno e que eu nunca vi um animal desses namorar usando o "pezinho". Aproveitei e disse que assim como ele eu só usava os "pezinhos" para andar, correr e ficar em pé. Outras coisas eu fazia usando outras partes do corpo. A HB ficou desconcertada, pois, não esperava este tipo de resposta e nem mesmo a minha reação imediata a sua trollagem grosseira. As meninas que a acompanhavam caíram na risada e, daí pra frente, conquistei o grupo de três garotas que estavam com ela, fiz o meu jogo e a noite terminou com o meu terceiro "pezinho" fazendo a HB 9,0 rever os seus conceitos, maaasss, isso é uma outra história.
Brother, mais uma vez parabéns pelo artigo e ficamos no aguardo do próximo texto, valeu!!!
Brother, mais uma vez parabéns pelo artigo e ficamos no aguardo do próximo texto, valeu!!!