- 16 Fev 2015, 16:15
Simplesmente FODA!
Eu estava agindo como um ROBO sem sentimentos, analisava tudo ao meu redor, tudo era um shit test, tudo era uma avaliação, e eu tinha que agradar sempre, eu olhava para um mina e na minha mente estava " OLHA ELA, ESTÁ OLHANDO DE VOLTA, SERÁ QUE ESTOU SEDUZIND OLHANDO OS OLHOS DELA A 2 MINUTOS ? SERÁ QUE ELA PERCEBEU QUE SOU DIFERENTE ? SERÁ QUE ELA GOSTOU DE MIM ? PORRA, EU DEVO AGRADAR TUDO AO MEU REDOR, E QUANDO NÃO CONSIGO FICAVA MAL, ESTRANGULAVA MEUS DESEJOS E VONTADES INTERNAMENTE APENAS PRA PODER AGRADAR, FAZIA ALGO QUE NÃO ACHAVA CERTO, QUE NÃO QUERIA..
Esse post foi um dos outros que abriu minha mente pra esse meu erro estupido, eu estava nisso e não estava percebendo, eu estava me destruindo lentamente, e parecia um bebe chorão quando as coisas não saiam da maneira que eu " imaginei e pensei que sairiam " e ficava como um chorão:
ainnnn naum saliu do jleituhhhh qi eiiu keriaaahhhhhhh, inguaum umnm bebeeêh choraum ( Já me adptanddo a tecnica do bebe chorão que curti bastante !!! kkkkkk
Esse post me ajudou bastante a enxergar de maneira clara que eu devo fazer aquilo que eu QUERO, tomar a decisão que me AGRADE e não aos OUTROS! Estar CONFIANTE E SEGURO de MIM MESMO!
NÃO SE LEVAR TÃO A SERIO!
Valeu irmão, abraços e SUCESSOOOO!