- 24 Jul 2015, 11:11
Essa saga valeu ouro!!!
To seguindo o projeto e fazendo o desafio proposto. Lendo um tópico por semana e ta foda demais mano...só de perceber as falhas e internalizar o resultado aparece ..não falo aki de kcs e fcs que eu consegui(mintiiiiiraaa kkk ainda não consegui nenhum )mas falo de como estou me desenvolvendo e tendo mais amor por mim mesmo e pelas mulheres...menos a dilma kkkkl
Essa série ta boa demaaaaaaaais!!
- 02 Abr 2016, 14:04
Sem palavras!
Vai com certeza acrescentar muito na minha vida!
"PERGUNTA FINAL (RESPONDAM, É PARA UMA PESQUISA QUE ESTOU FAZENDO)
4- Qual a coisa mais idiota que você disse para uma mulher e que deu certo?
Resposta pessoal: ''Ei, sabe aquele momento que você vai coçar o cu e seu dedo volta fedendo a merda….''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai com certeza acrescentar muito na minha vida!
"PERGUNTA FINAL (RESPONDAM, É PARA UMA PESQUISA QUE ESTOU FAZENDO)
Resposta pessoal: ''Ei, sabe aquele momento que você vai coçar o cu e seu dedo volta fedendo a merda….''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- 09 Abr 2016, 15:58
Resposta pessoal: ''Ow, você tambem abre um pouco as pernas pro peido sair mais facil? NOSSA, eu tambem faço isso DIRETO e achava que era a unica pessoa!'' AGSAIJGoIAJGAISJGOI esse dia foi foda
Sobre o topico, não tenho muito oque dizer alem de agradecer pela serie e falar que gostei muito da tua iniciativa e humor xDDD
Resposta pessoal: ''Ow, você tambem abre um pouco as pernas pro peido sair mais facil? NOSSA, eu tambem faço isso DIRETO e achava que era a unica pessoa!'' AGSAIJGoIAJGAISJGOI esse dia foi foda
Sobre o topico, não tenho muito oque dizer alem de agradecer pela serie e falar que gostei muito da tua iniciativa e humor xDDD
- 15 Jun 2016, 19:02
Teve uma hora q eu fiquei sem assunto com uma mina na festa e perguntei ela: "Pois é ne, e o que você ta achando da situação política atual?" Ela olhou pra mim e comecou a falar alguma coisa realmente sobre política e eu falei: "To zuano, na verdade é que eu to sem assunto, acho que já ta bom da gente começar a se beijar ne?" daí a gente ficou, n foi tão idiota mas foi a mais idiota q eu me lembro.
Abraço!
Teve uma hora q eu fiquei sem assunto com uma mina na festa e perguntei ela: "Pois é ne, e o que você ta achando da situação política atual?" Ela olhou pra mim e comecou a falar alguma coisa realmente sobre política e eu falei: "To zuano, na verdade é que eu to sem assunto, acho que já ta bom da gente começar a se beijar ne?" daí a gente ficou, n foi tão idiota mas foi a mais idiota q eu me lembro.
Abraço!
- 17 Jun 2016, 06:47
seus relatos são muito bons, servem de inspiração, só de ler já da uma vontade louca de sarger.
- 19 Jun 2016, 13:30
Muito boa essa sua série parceiro. Muito envolvente a leitura e ainda passa uns ensinamentos fodas. Como o da verdade breve, já tinha acontecido muito comigo e não tinha atentado para isso. Vou ler e reler os outros capítulos, obrigado por compartilhar conosco. Valeu!
- 23 Jun 2016, 02:35
HAHAHAHAHA nunca ri tanto com um artigo sobre sedução!
O curso me surpreende em cada artigo, a abordagem feita desses assuntos é desmistificante. Sempre travei em shit-tests, não tinha me passado pela cabeça abraçá-los (ficava com medo de abaixar meu valor) e isso já prejudicou muito meus games.
Ansioso por continuar
Abraços
O curso me surpreende em cada artigo, a abordagem feita desses assuntos é desmistificante. Sempre travei em shit-tests, não tinha me passado pela cabeça abraçá-los (ficava com medo de abaixar meu valor) e isso já prejudicou muito meus games.
Ansioso por continuar
Abraços