- 01 Ago 2010, 20:34
Olá galera!!!
Eu quero compartilhar com vcs um quebra gelo ou openner que eu utilizo bastante em baladas e até mesmo no dia a dia,já testei e até agora 100% das HB riem e tentam se qualificar pra min!!!
Bom aki vai um exemplo
Ao avistar duas HB juntas,muito próximas,falando no ouvido uma da outra ou se abraçao basta vc aborda-las dizendo em um tom bem alegre!!
PUA:Ahhh Vocês são o casal mais lindo deste lugar!!!
HBS:Ahn como assim?
PUA:Sorriso malicioso
HBS:Não é isso não,nós não somos este tipo de garotas não
PUA:Eu meninas relaxem eu não sou preconceituoso,está tudo bem pra min
HBS:BOBO!!
Bem daqui vocês podem continuar jogando como gostarem dizendo :
PUA:Sabe por que as garotas mais interessantes são sempre assim?
ou é uma pena sabia?até que eu tinha achado vc bem interessante se virando pra um dos alvos!!
o interessante e que se for executado uma das HBS sempre de da IDIs e em 60% tentam de provar que não são lésbicas e já partem para um KC!!!
Já usei esta rotina e tive sucesssos
Abraço à todos
Eu quero compartilhar com vcs um quebra gelo ou openner que eu utilizo bastante em baladas e até mesmo no dia a dia,já testei e até agora 100% das HB riem e tentam se qualificar pra min!!!
Bom aki vai um exemplo
Ao avistar duas HB juntas,muito próximas,falando no ouvido uma da outra ou se abraçao basta vc aborda-las dizendo em um tom bem alegre!!
PUA:Ahhh Vocês são o casal mais lindo deste lugar!!!
HBS:Ahn como assim?
PUA:Sorriso malicioso
HBS:Não é isso não,nós não somos este tipo de garotas não
PUA:Eu meninas relaxem eu não sou preconceituoso,está tudo bem pra min
HBS:BOBO!!
Bem daqui vocês podem continuar jogando como gostarem dizendo :
PUA:Sabe por que as garotas mais interessantes são sempre assim?
ou é uma pena sabia?até que eu tinha achado vc bem interessante se virando pra um dos alvos!!
o interessante e que se for executado uma das HBS sempre de da IDIs e em 60% tentam de provar que não são lésbicas e já partem para um KC!!!
Já usei esta rotina e tive sucesssos
Abraço à todos