- 18 Ago 2014, 07:18
pessoal , eu comecei a ficar com uma garota famosa ! no primeiro mês foi tudo legal ! trocávamos carinhos todas as horas por msg . ela fazia questão de me ver etc.. no segundo mês já vi mudanças nela ... nem sempre podia me ver .. me ignorava na maiora das vezes ! no terceiro mês q estamos agr está estranho .. ela disse que me ama mais fala q e melhor parar de ficsr pq vai atrapalhar a carreira dela !! acho q meu mal e pq fiquei muito em cima dela querendo cobrar tudo ! Quando eu saio ela sente ciumes , quando eu respondo uma garota ela sente ciumes .. mais n quer ter nada sério e ao menos me ver. eu já n sei mais o que faço .. me ajudem
- 18 Ago 2014, 08:30
Opa tudo bem?
Primeiro de tudo mantenha a calma, você é o prêmio! Você é foda! Segundo, tem mulher pra caralho neste mundo, avalie bem se você não está dando uma de Beta porque ela é famosa. Outra, se ela não demonstra mais interesse parte para outra, mas NÃO CORRA ATRÁS dela. Mostre que você é superior a ela. Para mim ela está brincando/testando com os seus sentimentos. Deixe ela vir até você, se ela não vir...ela não te merece.
abração!
caos,