Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#908318 Seguinte Galera,

Conheci uma americana, que fez um intercâmbio aqui no prédio onde moro. Porém ela voltou em junho e ainda estou muito deprê com toda a situação. Não se ela foi uma Kojak ou algo o tipo.....só sei que não tenho mais vontades de sargear, quando sargeio, penso que todas as garotas são inferiores a ela, não estou me cuidando como deveria, parece que o mundo ficou mais calmo depois de tanta intensidade com ela.

Como deveria aumentar o meu inner game?

Agradeço desde já!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#908368 Não se prostre, tente fazer as coisas forçado mesmo. Quando eu terminei com minha namorada , fiquei mal, queria dormir o dia inteiro, mas naõ fiz isso, levantava , ia treinar, comia forçado, ia falar com alguem , tudo forçado, sem muito prazer, daí já no segundo dia senti prazer no treino, com o tempo voltou o apetite, voltei a fazer as coisas que gosto, e hoje estou bem melhor, isso aí é carência , é interno, é difícil aceitar isso , eu mesmo tenho dificuldades, mas é a realidade, é mais interno do que externo, naõ é a mulher , é você, sentir falta tudo bem, triste blz, mas se entregar jamais, volte a ser o centro das coisas, você deixou ela se tornar o centro...

abs e boa sorte
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908393 Ola Irmao!

Voce esta na "Depre de Nice Guy" , Porque PAROU DE PENSAR EM VOCE MESMO!

Cara Vai Procurar Ocupar a tua mente com algo Fisico, Sai da Porra da internet, sai da budega da sua Casa e Vai Dar uma volta SOZINHO!

Irmao, o Estado de Paixao é uma Droga que seua mente consome Toda Vez que Fica PROJETANDO ESTA menina na cabeça.

Nao seja mais um Merda choramingando por causa de uma bucetinha. Ela é Simplesmente uma mulher.
Voce esta Idolatrando esta extrangeira.

Brother Voce Necessita ler :
Como Lidar com as mulheres do Nessaham Alita e-book e audio-Book. (Procura no forum).

Imagina o seguinte:
Seu Subconciente é como um Cachorrinho e Sua Consciencia é como uma mae para ele
Este cachorrinho precisa de carinho, atençao e companheirismo!
Agora Mude:
O subconciente é voce triste, carente, depre.
Seu Conciente é um Treinador.
Voce vai precisar de treinar Seu Subconciente Todos os Dias(Obrigatorio!)
Foque no resultado.
Leia e Estude Nessaham alita.
Ouça o audio Livro negro da seducao(procuna no forum).
Todos os dias durante 30 dias ao acordar e antes de dormir!

Sucesso irmao!
xEspartano

PUA Avançado

#908394 O amigo acima mandou bem. Pra complementar, eu tive 3 ótimos meses com uma HB, mas ela me largou ( tempos betas ) e fiquei 2 dias sem dormir, graças ao PB eu melhorei. E sinceramente tire proveito dessa situação, " que seja eterno enquanto dure ". Nada e eterno
Roco

PUA EXPERT

#908406 Fala Fernando200x.

Bom cara, vc não tem mais essa americana, agora você tem duas opções, eu procura outras mulheres ou fica em casa batendo punheta. É simples assim.. Você tá dando corda pra uma paixão que já não é mais possível, continue sua vida brother.

Abraço.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#908408 Fala Fernando200x, beleza?!?!

Brother, vejo aqui no fórum muita gente falando: "ela só uma uma entre 4 bilhões, deixe ela de lado e vá atrás de outras e tals". Bom, na verdade é isso mesmo (verdade nua e crua) e eu também compartilho dela, porém, só quem está passando ou já passou por esta porra de paixonite sabe como é difícil a situação.

A gente fica pra baixo mesmo, e é foda arrumar ânimo pra fazer outras coisas. Entretanto, temos que dar um jeito irmão, como os parceiros PUA's disseram acima, tem que sair de casa, fazer academia, caminhar, ir no shopping, em barzinho, enfim, o que não pode é deixar o desânimo vencer e ficar em casa ou na internet pensando merda.

Quantos caras neste mundo já não pensaram ou ainda pensam assim como você: "ela é única", "não tem outra igual a ela", "as outras são inferiores a ela" e blá blá blá......só que a verdade é que SEMPRE tem uma mina melhor que esta que pensamos ser a melhor no momento.....sempre tem uma que vai nos dar mais carinho, mais atenção, mais tesão, mais valor, que vai fazer nos sentirmos melhor e tudo mais.

No entanto, o fato é que somos imediatistas, queremos esta HB, e queremos agora, não queremos esperar, não nos conformarmos com a distância, a rejeição, PORÉM, temos que aceitar que principalmente o TEMPO, combinado com algumas doses de ATITUDE, são os melhores remédios para curar o desânimo por uma paixão ou amor perdido.

Portanto, acredito que seu inner game aumentará na medida em que o tempo passar, e após você tomar algumas atitudes descritas acima e também as indicadas pelos outros PUA's. Te desejo boa sorte meu brother, e tenho certeza que seu astral vai melhorar.

Abraxxxxx