Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ace Lennon
#908661 Tii pois é mano, engraçado nessa relação é que tive milhões de oportunidade de trair, cara muita mina dando em cima, ela viu isso até porque as mina da em cima na frente dela mesmo, mais mesmo assim fui homem de respeitar, só acho que eu vou fazer ela pagar caro antes de eu terminar essa joça, primeiro ela se fode na minha mão depois vou jogar ela feito lixo, são coisa como um perfume de 500 Reais que ela ta comprando, uma tatuagem no meu nome que ela foi fazer hoje, e mais umas comidas de rabo pra um classico pé na bunda, vai doer pra crl, mais é o melhor, não to afim de ser um jovem boa pinta corno ! ainda mais sendo um pua, elas tem que respeitar essa porra, não é bagunçado desse jeito
Ace Lennon
#908665 Agenor12 cara de todas as dicas a sua foi a mais foda, curti bastante, obrigado pela ajuda mano, penso parecido, valew mesmo, aos demais obrigado pelos feeds, me ajudou bastante, e realmente o jeito é terminar mesmo, não tem outra
Dr.Jeff
#908747 Fique na sua, não converse nada mais disso com ela. Seja frio e indiferente. Não dê a chance dela se explicar, não prolongue mais esse assunto.

Enquanto isso, vá planejando seu futuro sem ela, pois sua relação acabou. A proposito, essa sua mulher é uma sacana.

PS: Também fui casado.
Brêeh
#908771 Cara essa sua esposa é uma mimadinha do cacete viu, sua situação será vergonhosa se voce ficar dando moral pra essa mina aí, já que ela é assim, primeiro de tudo eu ameaçaria terminar o relacionamento se ela não for sincera, imagino que ela cairá em desespero, mas então vá incentivando ela a falar e seja aberto neste momento vá "entendendo ela",quando ela contasse o que ta acontecendo eu avaliaria se vale a pena continuar o cônjuge.
RICARDO MALLA
#908773 Ace Lennon,

Brother, entendo mais ou menos o que você está sentindo, afinal, casamento é coisa séria e não dá simplesmente para fazer como alguns dizem aqui como: "desencana" ou "termina e parte pra outra" e etc...

Livros e conselhos de PUA's experientes ajudam, porém, na prática sabemos que é só isso não basta, e no seu caso irmão, o casamento é recente (apenas 5 meses) e você infelizmente já se deparou com mentiras e acabou descobrindo fatos que até então estavam sendo escondidos de você.

Na minha opinião, quando duas pessoas casam, elas se tornam 1 (um) só, uma família. Então, nada de ter facebook separado por exemplo. Depois de casado não dá para continuar nos mesmos joguinhos de namoro, como vasculhar celular, hackear redes sociais e etc., quando se contrai o matrimônio, o respeito e a confiança devem estar 100% presente na vida do casal.

Bom, cumpra o seu papel de Homem nesta situação, converse com ela expondo a sua insatisfação com estes fatos. Exponha que você não escolheu ela para ser a mulher da sua vida a toa, e que não irá aceitar ela conversando com outros homens, tampouco escondido. Exponha que você espera dela tudo aquilo que ela jurou no altar, e que ela deve assumir a condição de casada e parar de uma vez por todas de agir como adolescente inconsequente.

Por fim brother, sugiro você tirar um dia para relaxar e refletir muito bem sobre isso, para quando chegar a hora do dialogo, você dominar a situação, pois você está com a RAZÃO do seu lado.

Boa sorte amigão.

Abraxxxxx
john7black
#908781 ola Irmão, esta mulher é uma filha-da...

marcando com a amiga pra DAR a Periquita pro ex?
Voce ainda quer ficar? esta de sacanagem com a minha(SUA) cara Irmão?

Um pouco sobre mim:
-Fui Demitido no mes de Março, -Minha mulher(sou casado) Foi embora de casa em junho(motivo Banal). Porra era um casamento de 4(QUATRO) anos, EU ESTAVA DEBAIXO DOS PES DELA há MUITO TEMPO. Eu sinto nojo de como eu estava! PEGAJOSO, Dependente, Carente, DESESPERADO POR ELA.(atenção e sexo)
Eu estava Viciado e dependente de sexo e minha esposa ,Perversinha como ela sempre foi(e eu NUNCA percebi, por ser um Nice), Jogava(Brincadeiras Infernais) Comigo o tempo todo!
Elas NÃO tem Consideração pelo que nos sentimos irmão.
Coloquei o DANE-SE no ON e falei:
-Vai morar na sua mãe, vai, fica um tempinho longe de mim, ela estranhou chorou(lagrimas de crocodilo), brigou, resistiu, mas foi.
Eu sofri MUITO durante 3 semanas, uma dor rasgando meu peito, era como se fosse crise de abstinencia veja o video:

O video acima é Triste correto?

1 mes depois, 2 encontros e eu descobri que Ficar LONGE DELA me fez muito bem!

Cara 5 meses de casamento e sua mulher ja esta Querendo dar para outro? Manda esta mulher se F...., e Liga o Dane-se.
Faz o seguinte:
Some da vida dela, pede separação...
FAZ Isso mano.
"Não alimente a ILUSÃO de descobrir por meio de perguntas o que ela sente por voce..." -Ela Vai Mentir assim como a minha fez!
"Você apenas vai saber o que se passa no coração dessas mulheres em situações EXTREMAS"
"O grau de dependência emocional por você apenas será revelado em uma situação extrema como, AFASTAMENTO TOTAL por algum erro GRAVE QUE ELA COMETEU, dai a importância de ESTAR DESAPAIXONADO."
Quando somos frios e distantes só ha 2 possibilidades:
1- a mulher se Desespera, fica Insegura.
2- Te esquece de vez!
se ela estiver apaixonada vira atarz de voce e não te deixara ir." Nessaham alita.
se não vier é porque NUNCA TE AMOU e estava BRINCANDO CONTIGO ATÉ AGORA,
pois ela tem prazer em Vencer um PUA no jogo da vida a dois!

Eu testei e deu certo no caso da minha ela se desesperou e ficou insegura, veio atraz de mim.
Eu Não tive medo de tentar.
Nunca mais eu deixo de treinar minha mente e ME CONTROLAR sexual e mentalmente, para não ser mais dominado por HB Nenhuma!

Tenta ai Irmão e da um feed pra gente!

Abraço!
Fsfall
#908821 cara, não tem nem mais o que fazer
manda partir
badoo é uma putaria do caralho
se tu pegar o celular dela aposto que tem o tinder lá

ta doido, aproveita que só tem 5 meses e pula fora logo.
Caeira
#908827 Cara, sinceramente eu acho que vc está sendo meio neurótico. Vc gost tanto dela que está com muito medo e perde-la;mas por outro lado pode ser que ela esteja mesmo te traindo. Eu acho que você deve se auto-avaliar e a sua relação. Avaliar a situação e tentar conseguir provas concretas, se não conseguiu é pq talvez não exista nada. Então sente com ela e converse. Se for Verdade Termine logo essa relação pq um macho Alpha sempre deve gostar mais de si mesmo do que de outras pessoas.
Tom Cruise
#908836 Quando se quebra a confiança, é difícil restaurar. Vai ser complicado você está no trabalho e imaginando coisas acerca de sua mulher, se está de flerte com alguém do trabalho, se não trabalha se está dando mole para algum vizinho , alguém que conheceu na internet, algum ex..

Velho, fiquei com uma mulher que tem um namorado de 2 anos, ela enche o facebook com frases apaixonadas para o cara, o que estou querendo dizer, se não dá pra confiar em mulher que não dá motivos, imagine a que dá motivos.... Não vamos ser ingênuos,
apenas mente quem quer encobrir algo...

Pelo comportamento apaixonado que você tem, acredito que se ela não te traiu, está com vontade. Você não está mais sendo visto como macho alpha para ela!

Não confronte a mulher a dizer a verdade, porque é claro que ela vai mentir! Era para você nem tocar no assunto do baddo, dá corda para ela se enforcar. E assim teria uma prova material, concreta. O que vai acontecer, caso fique com ela, que ela se tornará mais cuidadosa, caso esteja te traindo.

Não fique se martirizando se ela está aprontando ou não. Se for terminar, as mentiras são suficientes, independente de qualquer coisa. Caso resolva continuar, fique esperto, observe-a mais, nunca comente nada, deixe ela a vontade.

SE LEMBRE QUE VOCÊ NÃO PRECISA DE UMA MULHER PARA SER FELIZ E QUE MULHER É IGUAL A TORCIDA DO FLAMENGO TEM MAIS DE 40 MILHÕES POR AI!
Agenor12
Ace Lennon escreveu:Agenor12 cara de todas as dicas a sua foi a mais foda, curti bastante, obrigado pela ajuda mano, penso parecido, valew mesmo, aos demais obrigado pelos feeds, me ajudou bastante, e realmente o jeito é terminar mesmo, não tem outra

Quem bom que te ajudei cara, realmente me sinto bem em saber que ajudei alguém, não sei se vc já terminou, sugiro que vc apenas caia fora sem falar nenhum motivo, apenas diga que enjoou dela e percebeu que pode algo melhor em sua vida, ai caso ela queira tomar alguma decisão legal (se vc casou na igreja ou no civil, ela tem direito a sua grana e com ctz ela vai querer) coloque o pau na mesa e desmascare-a com Alita sugere.

Volte aqui informando como foi sua decisão de romper com ela.

Boa Sorte e sucesso na vida